Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO AMOROSA

Nos Tempos do Imperador: Luísa dá ultimato em Pedro e ameaça deixar cargo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes grava com cabelo preso, joias luxuosas, vestido azul e expressão de raiva como Luísa de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) colocará dom Pedro 2° (Selton Mello) contra a parede após flagra de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 20h03

Luísa (Mariana Ximenes) mostrará a que veio em sua primeira briga com dom Pedro 2° (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. Ela ameaçará deixar o cargo de preceptora das princesas após flagrar um beijo entre seu amante e uma mulher com quem o imperador manteve um caso extraconjugal no passado na novela das seis da Globo.

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) odiou o fato de o personagem de Selton Mello ter convidado a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) para acompanhar a família na comitiva ao Norte e armou uma cilada para acabar com o caso do marido. A condessa de Barral viu Pedro aos beijos com Mariquinha (Bruna Chiaradia). 

Em cena que irá ao ar nesta quinta (2), Luísa ficará abalada ao ver o amado com outra e desistirá de acompanhá-lo na viagem. Além de avisá-lo da sua decisão, a morena ainda dará um verdadeiro sermão no imperador. 

O sentimento que existia entre nós, pelo menos de minha parte, não existe mais. O amor virou mágoa, a admiração virou decepção. Passar meses com você, para mim, seria uma tortura inimaginável. Estarei me infligindo uma pena que não quero e não sou obrigada a sentir.

Dom Pedro 2° tentará explicar o que aconteceu entre ele e a ex-amante, mas será interrompido pela nobre, que dará um ultimato. "Se quiser, pode me demitir imediatamente. Suas opções são essas: ou continuo sendo a preceptora das princesas e fico aqui ou deixo de ser a preceptora das princesas", disparará Luísa.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.