Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A HORA

A Fazenda 13: Marina vacila com vaca, causa punição e desconforto com peões

REPRODUÇÃO/RECORD

A participante de A Fazenda 13 Marina Ferrari confusa no reality da Record

Marina Ferrari em A Fazenda 13 na manhã desta segunda (15); peoa perdeu a hora de tarefa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 11h47

Marina Ferrari se atrasou para cuidar da vaca na manhã desta segunda-feira (15) em A Fazenda 13, e o vacilo gerou punição e desconforto entre os peões. A influenciadora digital ficou procurando por Arcrebiano de Araújo, também responsável pelo bicho, sendo que o ex-BBB já estava no trabalho. Todos os participantes do reality da Record ficarão 48 horas sem piscina e ofurô.

A blogueira perdeu os três sinais para ir cuidar da vaca porque tentou achar Bil pela sede do programa. Após o alarme de punição, Marina finalmente desceu à parte inferior da fazenda e encontrou o colega.

"Por que tu não me chamou? A gente tem que descer junto. Tá no manual. Eu tava te procurando, fui no quarto, fui no banheiro, fui no closet, fui atrás. E fiquei: 'Cadê o Bil, cadê o Bil?'. Vim aqui, olhei, não te achei", questionou a morena. "Não é por causa disso, não, é por causa do toque", rebateu o instrutor de crossfit.

"Não, foi só o segundo toque", argumentou a blogueira. "Já foram três toques já, Marina", insistiu o ex-No Limite. "O primeiro foi quando vocês acordaram", explicou ele. "Ah, tá. Não sabia", entendeu a peoa, finalmente. "E por que tu não me chamou, bicho?", perguntou a responsável pela vaca da semana.

MC Gui observou a conversa enquanto estava sentado na casa da árvore e ficou bravo. "Ai, meu Deus, chegou ontem aqui. Pelo amor de Deus", criticou o funkeiro, bem baixo e sem ser ouvido pelos colegas. 

"Achei que a gente tinha que descer junto", justificou a influencer. "Não, é só o toque. Junto não interessa", afirmou Bil. 

Na cozinha da sede, MC Gui continuou reclamando com Dynho Alves e Gui Araujo. O fazendeiro da semana aproveitou para chamar Marina de mimada. 

Confira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.