Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOLDADO DEVOTO

Em Nos Tempos do Imperador, Pierre troca casamento por guerra: 'É meu dever'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Gabriel Falcão e Giulia Gayoso, como Pierre e Isabel de Nos Tempos do Imperador

Pierre (Gabriel Falcão) desistirá de casamento com Isabel (Giulia Gayoso) após receber chamado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 18h10

Em Nos Tempos do Imperador, Pierre de Orleans (Gabriel Falcão) receberá uma carta da Marinha norte-americana o convocando para lutar na Guerra de Secessão (1861-1865). O jovem desistirá do casamento com Isabel (Giulia Gayoso) para cumprir seu papel como soldado e a decepcionará. "É meu dever", declarará ele na novela das seis da Globo. 

Dom Pedro 2° (Selton Mello) escolheu seu sobrinho como pretendente de sua filha mais velha. O casal se aproximou rapidamente, e o personagem de Gabriel Falcão conquistou o coração da herdeira do trono brasileiro. Entretanto, ele não conseguiu a mesma proeza com o sogro, que proibiu a união depois de saber que o rapaz levou suas filhas para a cidade sem sua permissão.

Em uma conversa sincera, Isabel argumentou que, ao contrário do pai, gostaria de se casar por amor. Ela convenceu o monarca a permitir o relacionamento, mas terá uma grande surpresa em cena que irá ao ar nesta quarta (29)

Pierre ficará branco ao receber uma carta do oficial da Armada e, depois de pensar no assunto, comunicará que foi chamado para lutar contra a escravidão. Isabel, então, dará um ultimato:

Não foi isso que sonhei para mim, um casamento às pressas com um noivo que vai embora no dia seguinte sem que eu saiba quando ou se algum dia ele vai voltar. Você vai ter de escolher: ou essa guerra ou eu.

O rapaz que não despertou a simpatia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) escolherá a luta. "É meu dever deixar tudo para trás e me engajar na guerra. Espero que algum dia você consiga me perdoar", finalizará ele, que deixará a jovem princesa arrasada. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 28/10 a 6/11

Quinta, 28/10 (Capítulo 70)
Pilar inventa uma mentira, e Samuel a confronta. Cândida não acredita que Zayla tenha perdoado Samuel e Pilar. Pedro pede perdão a Teresa. Samuel conversa com Guebo e afirma que descobrirá o que Pilar está escondendo. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas