Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO CRUEL

Em Gênesis, Diná prova que nasceu para ser infeliz: 'Outra tragédia na minha vida'

REPRODUÇÃO/RECORD

Giovanna Coimbra em cena de Gênesis: caracterizada como Diná, atriz está em close e chora

Diná (Giovanna Coimbra) sofrerá nos braços de Namael (Vitor Sparapane) em Gênesis

Diná (Giovanna Coimbra) se lamentará por mais uma tragédia em Gênesis. Depois de ver Siquém (Marcelo Filho) morrer nas mãos de Simeão (Igor Cotrim), a garota ficará transtornada com a suposta morte de José (Juliano Laham). Aos prantos, a hebreia será acudida por Namael (Vitor Sparapane) e acreditará que nunca mais será feliz: "Outra tragédia na minha vida", dirá. 

A filha de Israel (Petrônio Gontijo) ganhará o afago do amigo nas cenas que irão ao ar na próxima quarta (15). "Até agora não consigo acreditar que José se foi. Ele era o mais próximo de um irmão que eu já tive", confessará Namael, ainda triste com a partida do protagonista. 

"José sentia o mesmo por você", comentará Diná. O personagem interpretado por Vitor Sparapane se martirizará por não estar no acampamento no dia em que José supostamente foi morto por bichos famintos. Realista, a jovem dira com mágoa: "Não tinha nada que ninguém pudesse fazer, Namael. Foi uma tragédia. Mais uma pra eu juntar às outras na minha vida". 

Assunto delicado

O rapaz tentará ser gentil com amiga e lhe dará seu apoio, mas Diná ficará envergonhada. Como visto no folhetim, o homem perdeu a mãe no massacre de Siquém. A carnificina foi promovida por Simeão após o príncipe da cidade ter transado com a personagem vivida por Giovanna Coimbra.

"Diná? O que foi? Olha... Desculpa se eu esqueci do meu lugar e passei do limite de uma intimidade que não me cabe", justificará Namael. A filha de Lia (Ingra Lyberato) retrucará com honestidade: "Como você pode não me odiar? Foi por minha causa que você perdeu tudo. Sua liberdade, seu futuro".

O órfão lembrará que Diná nada teve a ver com a história em Siquém e que Simeão é o verdadeiro culpado de tudo. A menina ficará ainda mais triste ao se lembrar da confusão passada:

Então por causa dos meus irmãos que quiseram vingança pelo que aconteceu comigo, hoje você não tem nada. Não tem casa, não tem pai, herança, nem perspectivas...

Ela se levantará para ir embora, mas Namael segurará seu braço: "Se você não reparou, eu não sou mais aquele rapazinho atrapalhado que você conheceu anos atrás. Eu cresci. E tem mais, eu poderia ter uma família se você não fosse tão teimosa e aceitasse...", tentará dizer o moço, interessado na menina.

"Para, Namael! Já pedi pra você não tocar mais nesse assunto", pedirá Diná. O personagem perguntará se ela tem problemas de se casar com um servo, mas a única filha de Israel admitirá que não quer se aproximar de ninguém. Irritada, a personagem vivida por Giovanna Coimbra sairá de cena.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.