Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉRICO

Com quem Valquíria fica no final da novela Ti Ti Ti? Novo pretendente vem aí

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Valquíria em cena de Ti Ti Ti: personagem tem expressão séria

Valquíria (Juliana Paiva) em cena de Ti Ti Ti: personagem será abandonada por Luti (Humberto Carrão)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 16h57

Valquíria (Juliana Paiva) terá um desfecho surpreendente em Ti Ti Ti. A estudante e Luti (Humberto Carrão) decidirão viajar juntos para Londres, mas o rapaz desistirá no último minuto e a deixará sozinha no avião. Abandonada, a rebelde verá Érico (Sidney Sampaio) na poltrona ao lado e dará uma chance para o ex-interesse amoroso de Camila (Maria Helena Chira). 

A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) ganhará o pé na bunda  no penúltimo capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Como visto na novela, a jovem conheceu Luti quando ele ainda namorava Gabi (Carolina Oliveira). O rapaz terminou tudo para ficar com ela. 

Mas o relacionamento dos dois não saiu como o planejado, e a dupla sempre troca farpas. Atualmente, Camila é o maior motivo das brigas. O personagem vivido por Humberto Carrão se apaixonou pela loira e chegou a terminar com Valquíria para viver esse novo amor. 

A resolução, no entanto, não durou muito tempo. Luti se sentiu culpado por ter acabado de maneira abrupta com Valquíria e decidiu voltar com a estudante de moda. Assim, no decorrer da trama, os dois farão planos para o futuro.

No penúltimo capítulo da novela, o casal se preparará para viajar para Londres. Valquíria, porém, tomará um chá de cadeira do namorado na espera do embarque. Luti desistirá da viagem para ficar com Camila. Ele irá se declarar à patricinha e dará o fora na rebelde. 

Irritada, a personagem vivida por Juliana Paiva terá um encontro desagradável no avião. A garota verá Érico no banco ao lado. O rapaz terá sido um antigo interesse amoroso de Camila e terá conhecido Valquíria em um bar. Apesar do rápido momento, os dois terão trocados farpas. 

"Não é possível que você esteja indo para Londres também!", soltará a garota, irritada com a situação. "Ah, não! Eu vou ter que aguentar essa pentelha durante dozes horas de voo?", retrucará Érico, igualmente desgostoso. 

"Pois eu não preciso aturar mais ninguém!", dará de ombros a personagem, prestes a colocar seus fones de ouvido. No meio da troca de alfinetadas, a dupla descobrirá que ficará hospedada no mesmo albergue.

Eles irão se lamentar pela coincidência, mas a cena dará a entender que a dupla terá algo mais sério em um futuro próximo.  

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.