Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOME DO AMOR?

Nos Tempos do Imperador: Guebo tira Zayla da rua da amargura; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com expressão triste e derrotada como a Zayla em cena noturna de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; vilã vai depender de caridade para sobreviver

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 11h06

Zayla (Heslaine Vieira) por pouco não vai dormir ao relento em Nos Tempos do Imperador. Dom Olu (Rogério Brito) não aceitará a filha de volta em casa, e a costureira encontrará a resistência dos outros moradores para se fixar na Pequena África. "Ou ela fica, ou sou eu que vou embora", disparará Guebo (Maicon Rodrigues) na novela das seis da Globo.

A megera foi escorraçada por Tonico (Alexandre Nero), que considerou uma traição ela ter escondido que Samuel (Michel Gomes), na verdade, era Jorge. Agredida pelo deputado, ela foi acolhida por Cândida (Dani Ornellas), que a levou de volta para o bairro negro do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Dom Olu, porém, sequer olhará nos olhos de Zaylanas cenas que serão exibidas nesta quarta (22). "Se o senhor não me quiser aqui, procuro outro lugar para ficar", dirá ela, orgulhosa. "Faça isso. Você escolheu essa vida, e eu avisei. Esta casa não é mais a sua casa", acrescentará o barbeiro.

Cândida não desistirá tão facilmente da herdeira e tentará acomodá-la em um dos zungus, as habitações coletivas da Pequena África, mas todos vão lhe virar as costas. "Eles não me querem aqui", lamentará a personagem de Heslaine Vieira.

À direita, de perfil, o ator Maicon Rodrigues como Guebo e a atriz Heslaine Vieira, a Zayla, à esquerda em cena noturna de Nos Tempos do Imperador

Guebo e Zayla na novela das seis 

A mãe de santo, que é considerada a rainha do lugar, vai se revoltar com o pouco caso das pessoas a quem sempre estendeu a mão:

Não sou uma estranha pedindo um favor, vocês me conhecem. Cuidei de você quando estava com o cólera. Escondi seu filho na minha casa, para ele não ser preso. Arranjei um quarto para você quando queimaram a sua casa. Não tem quarto para a minha filha?

Guebo, por gratidão à babalorixá, vai comprar briga com os outros moradores. "Ou a Zayla fica, ou sou eu que vou embora", ameaçará ele, que vai dividir quarto com Jamil (Blaise Musipere) para deixá-la com o seu aposento.

A modista então provará que ainda bate um coração por baixo de tantas vilanias. "Só tem uma pessoa a quem devo pedir desculpas: você. Quero sua confiança de volta. Você nunca me abandonou. Sempre esteve ao meu lado quando precisei, sempre gostou de mim, apesar de tudo", agradecerá ela.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.