NOIVA EM APUROS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Heslaine Vieira interpreta Zayla em Nos Tempos do Imperador: jovem beijará amigo e ficará com medo
Zayla (Heslaine Vieira) vai ser ameaçada por Guebo (Maicon Rodrigues) após os dois se beijarem no capítulo desta sexta (8) de Nos Tempos do Imperador. O revoltado avisará que vai contar da traição para Samuel (Michel Gomes) e colocar um ponto-final no noivado dos dois. A princesa da Pequena África vai se desesperar na novela das seis da Globo.
Obcecada pelo engenheiro, a jovem vai corresponder ao ser pega de surpresa pelo amigo, que lhe dará um beijo intenso. No entanto, ela resistirá a assumir que gosta dele. Na próxima semana, o rapaz lhe dará um ultimato: ou ela conta o que aconteceu ou ele mesmo abrirá o jogo com o professor de Matemática.
A jovem vem demonstrando que sente ciúme de Guebo, mas ainda bate o pé que vai se casar com Samuel. O romance dos dois foi estremecido com a volta de Pilar (Gabriela Medvedovski) ao Brasil, e a situação ficará ainda pior diante das ameaças do amigo do casal.
A costureira passará a fugir de Guebo como o diabo da cruz, e seus pais e até o engenheiro vão começar a perceber que tem algo estranho. Certo dia, a caminho do trabalho, Zayla será abordada pelo capoeirista. "Não tenho nada para falar com você", esbravejará a rival de Pilar.
Ele vai barrar a passagem dela, que não conseguirá se desvencilhar. "Não adianta fugir! Você também gosta de mim. Eu senti naquele beijo", afirmará o personagem de Maicon Rodrigues. "Gosto! Do mesmo jeito que gostava quando nós éramos crianças", retrucará a garota.
Samuel (Michel Gomes) em cena da novela
"Então você sempre gostou de mim, do mesmo jeito que eu sempre gostei de você, como homem e mulher. Mas só depois daquele beijo você entendeu isso, e não adiante dizer que não", falará Guebo.
Ela ficará com raiva, apesar de no roteiro do capítulo da próxima segunda (11), os autores pedirem à atriz para deixar claro no olhar que não é bem assim. Zayla falará da boca para fora: "Você está sonhando! Vou me casar com o Samuel". Guebo, então, vai disparar na cara dela:
Você pode até casar, mas não vai ser feliz com ele porque você ama outro! E ele também não te ama! Nunca te amou e você sabe disso! Esse casamento é uma invenção sua, de criança, e o Samuel só embarcou nessa canoa porque perdeu a Pilar! E porque é um frouxo!
Nesse momento, eles vão ficar se encarando, extremamente atraídos um pelo outro. "Sai! Para de me atormentar! Me deixa em paz", soltará Zayla após deixar o transe em que terá entrado por alguns segundos. "Se quiser, eu conto para o Samuel da gente", vai sugerir o rapaz. "Não se atreva!", gritará a filha de dom Olu (Rogério Brito).
Ele questionará qual é o motivo do medo dela. "Eu te mato! Você não teria coragem", bradará a geniosa. Ele duvidará e anunciará que, se Samuel a ama para valer, não duvidará da fidelidade da noiva. "Você não faz ideia do que eu tenho coragem de fazer. Experimenta mover um dedo para impedir o meu casamento, que você vai saber", rosnará a jovem.
Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.