Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY LIXO?

Nos Tempos do Imperador: Embuste, Diego faz Pilar de trouxa e a joga contra Samuel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Mouhamed Harfouch com um terno cinza e uma gravata azul de bolinhas como o Diego em cena de Nos Tempos do Imperador

Diego (Mouhamed Harfouch) em Nos Tempos do Imperador; caráter será colocado em dúvida

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 18h20

O caráter de Diego (Mouhamed Harfouch) será posto em xeque por Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Ele alertará Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre as reais intenções do atual namorado em ajudá-la a se desfazer da fazenda de Eudoro (José Dumont), mas vai quebrar a cara. Afinal, a jovem o acusará de estar com ciúme na novela das seis da Globo.

O coronel não vai cumprir a ameaça de deserdar a filha mais velha no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele impedirá que Tonico (Alexandre Nero) passe a mão em sua fortuna ao dividir os seus bens igualmente entre a profissional de saúde e Dolores (Daphne Bozaski).

O deputado, entretanto, só vai descansar depois de convencer Pilar a vender a sua parte nas terras para Matoso (ator não divulgado). Em um primeiro momento, ela vai desconfiar da proposta do vilão, mas será convencida por Diego de que se trata de um bom negócio.

A protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski, aliás, embarcará para o Recôncavo Baiano para fechar o acordo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (9). Ela vai dar de cara com Samuel, que terá viajado a pedido de Pedro (Selton Mello) para construir barragens contra a seca na região.

O engenheiro estranhará quando a moça revelar que Diego a aconselhou a passar as plantações de algodão para frente. Ele a alertará que o produto está em alta, já que a Guerra de Secessão (1861-1865) fez as exportações dos Estados Unidos caírem drasticamente.

A atriz Gabriela Medvedovski sorri como Pilar em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis

Cheia de si, Pilar provocará o ex-namorado ao afirmar que ele está apenas com dor de cotovelo por ter sido trocado pelo personagem de Mouhamed Harfouch. Eles discutirão mais uma vez, e a primeira médica do Brasil voltará para casa com a pulga atrás da orelha.

Com as palavras de Samuel ecoando na cabeça, ela então vai propor a Dolores que enfrentem Tonico mais uma vez para não se desfazerem da fazenda de Eudoro.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.