Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico pega a bebê de Dolores: 'Fruto do chifre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está caracterizado como Tonico e olha com indignação para alguém fora do quadro

Tonico (Alexandre Nero) em cena de Nos Tempos do Imperador: vilão vai causar na novela das seis

Tonico (Alexandre Nero) finalmente encontrará o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. O vilão caçará o casal até uma chácara e descobrirá que os dois tiveram uma filha. Sem escrúpulos, o deputado pegará a menina: "Fruto do chifre que você e o Nélio me botaram", dirá o personagem, na novela das seis da Globo. 

A felicidade da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará nas cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda (10) na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Depois de muito procurarem, Tonico e Borges (Danilo Dal Farra) chegarão no esconderijo dos pombinhos. 

Vingativo, o deputado verá Mercedes no berço e fará questão de pegá-la nos braços. A recém-nascida começará a chorar, e Dolores correrá até o cômodo para acudi-la. "Que é que a minha menina está abrindo o berreiro? É o bicho papão, é, Mercedes?", dirá a jovem, antes de encontrar o ex-marido.

"Mercedes?! Esse é o nome da bezerrinha?", questionará o antagonista, com um sorriso de vitória nos lábios. A filha de Eudoro (José Dumont) quase desmaiará de medo, mas se manterá firme. "Esse tempo todo tu me negou uma cria, mas deu uma filha para o Nélio?", completará Tonico.

Aos prantos, Dolores pedirá que o ex-marido lhe devolva a criança. O vilão, no entanto, vai se deliciar com os momentos de terror. "Está com medo que eu jogue a menina pela janela? Que eu faça alguma maldade com o fruto do chifre que você e o Nélio me botaram?", dirá Tonico. 

O choro da bebê aumentará, e o antagonista entregará a menina no colo da mãe. Dolores tentará fugir com a garota, mas Borges estará na porta. "Tu não achou mesmo que eu vinha sozinho, achou?", debochará o corrupto.

A mulher não ficará quieta e o encarará: "Claro que não, porque você é covarde. Deve ter trazido um exército inteiro para vir buscar as duas moscas-mortas. Não era assim que você chamava a mim e ao Nélio?", disparará. 

Briga feia

O personagem vivido por Alexandre Nero retrucará que os dois são traíras. Mas Dolores lembrará que o casamento com o vilão nunca existiu, já que o homem nunca a amou. "Por favor, me deixa viver em paz", pedirá ela, aflita. 

"Vocês vão ter paz, sim. Vão descansar em paz", anunciará o malicioso, sobre o que fará com a ex-mulher. Ele e Borges tentarão raptar Dolores e Mercedes, mas Nélio interromperá os planos do ex-patrão.

O filho de Batista (Ernani Moraes) ajuda Dolores e Nélio e quase consegue fugir com eles de charrete. O vilão interceptará o veículo e entrará em uma briga física com o antigo assistente. 

Por azar, Tonico escorregará na beira do precipício e quase morrerá. Ele implorará para que jovem o salve: "Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não és um assassino", implorará. 

O jovem se compadecerá com as palavras do ex-chefe e o ajudará. Tonico, no entanto, não pensará da mesma forma. Ele aproveitará um momento de descuido do rival para empurrá-lo no abismo.

Dolores verá toda a cena e terá certeza de que o amado morreu. Ela também será vítima das maldades do deputado. O vilão trancará a ex-mulher em um hospício e tomará Mercedes para si. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.