Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA

Nos Tempos do Imperador: 'Cachorrão', Tonico fala fino para se salvar da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está caracterizado como Tonico, sentado e olha confuso para o horizonte

Tonico (Alexandre Nero) mudará rapidamente de personalidade só para se salvar na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 11h22

Tonico (Alexandre Nero) vai até falar fino para escapar da morte em Nos Tempos do Imperador. O vilão encontrará Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em um sítio e entrará em uma briga com o ex-assistente. Na confusão, o deputado acabará à beira de um precipício e implorará que o jovem não o mate: "Por favor, tu não é um assassino", dirá, na novela das seis. 

Após a fuga da ex-mulher, o canalha fará de tudo para encontrar o paradeiro da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Junto com Borges (Danilo Dal Farra), o antagonista descobrirá que Dolores está escondida com Nélio em uma chácara no interior do Rio de Janeiro. 

Ao chegar lá, Tonico encontrará Dolores com a filha, Mercedes, e tentará raptá-las. Nélio, no entanto, impedirá o sequestro e fugirá com as duas em uma charrete. O político não perderá tempo e conseguirá alcançar os pombinhos.

"Você achou que ia fugir com a minha mulher e ia ficar por isso mesmo?", gritará o antagonista para o ex-funcionário. "Fica longe, Tonico. Eu sou capaz de te matar com as minhas próprias mãos", alertará Nélio.

Os dois ex-amigos irão se engalfinhar em uma briga, mas o vilão perderá o embate. O personagem vivido por Alexandre Nero acabará pendurado à beira de um precipício e se humilhará para se salvar: "Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino", implorará. 

O filho de Batista (Ernani Moraes) se compadecerá com as palavras do ex-chefe e o ajudará. Tonico, no entanto, não pensará da mesma forma. Ele aproveitará um momento de descuido do rival para empurrá-lo no abismo.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.