Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS ALFINETADAS

Nos Tempos do Imperador dá nova patada em Bolsonaro: 'Não sou coveiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alexandre Nero olha para frente com cara de sério em cena de Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador; Tonico soltou frase grosseira de Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 20h05

Em sua última semana de exibição, Nos Tempos do Imperador aproveitou para dar mais uma alfinetada em Jair Bolsonaro (Partido Liberal). A novela, que foi marcada por diversas críticas ao atual governante do Brasil, exibiu uma cena em que o vilão Tonico Rocha (Alexandre Rocha) disparou: "Não sou coveiro". A frase é idêntica a uma declaração do presidente ao ser questionado sobre as mortes na pandemia de Covid-19.

Na sequência que foi ao ar nesta segunda-feira (31), Lota (Paula Cohen) enfrentou o vilão da novela das seis da Globo, a quem culpou pela morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes). "O meu filho que você mandou para a guerra morreu", contou a trambiqueira.

"Morreu, foi? E eu com isso? Não sou coveiro", rebateu o deputado. "A mão da Justiça há de te esmagar Tonico Rocha, como o verme que você é. O teu fim está chegando e você pagar por tudo que você fez, desgraçado que você é", afirmou a mãe cheia de dor e de revolta.

A indireta personificada por Tonico, que até esquema de rachadinha com funcionários da câmara já fez na trama, não passou despercebida pelos telespectadores. "Maldito projeto de Bolsonaro", afirmou uma internauta chamada Mila. "Tonico já pode ser presidente", comparou Nando Araújo. 

Confira abaixo algumas reações do público nas redes sociais:

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela exibirá o último capítulo nesta sexta-feira (4), dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.