Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

No BBB 22, Natália sofre com paredão e protagoniza crise de choro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Natália Deodato abraçando Linn da Quebrada no BBB 22

Natália Deodato e Linn da Quebrada no BBB 22; emparedada, modelo chorou durante confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 18h50

Natália Deodato não aguentou a pressão do BBB 22 (Globo) e protagonizou uma crise de choro nesta segunda-feira (31). A integrante da Pipoca, que está no atual paredão, desabafou sobre a berlinda de eliminação e foi amparada por Linn da Quebrada dentro do confinamento.

Vote ->Jessilane, Natália ou Rodrigo: Quem deve ser eliminado do BBB 22?

Enquanto estava no quarto, a mineira começou a chorar e recebeu o apoio da cantora. "Ai amiga, vai dar tudo certo!", destacou a integrante do Camarote, que abraçou a modelo. "Não estou aguentando ser forte mais, não", desabafou Natália minutos depois.

Em seguida, as duas prosseguiram com a conversa na área externa. Natália seguiu aos prantos e justificou o motivo da sua emoção: "Em questão de proximidade, afinidade".

"Pensa na Natália quando era pequena, criança. Pensa nessa criança olhando para você agora, o que você acha que ela estaria sentindo?", perguntou Linn, e Natália não conseguiu responder.

Emocionada, a emparedada suspirou, e a artista indagou: "Ela não estaria orgulhosa de quem se tornou?". "Estaria! Ô se estaria!", pontou Natália. "Tenho certeza que as nossas crianças, se vissem a gente, estariam muito orgulhosas do que estamos fazendo. Isso é o que mais importa!", comentou Linn.

Natália voltou a abraçar Linn e permaneceu com a artista por alguns instantes.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.