Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSAGEM DE TEMPO

Nos Tempos do Imperador: Após término com Pilar, Samuel engata namoro com Zayla

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Heslaine Vieira e o ator Michel Gomes sorriem e posam para foto caracterizados como os personagens Zayla e Jorge/Samuel de Nos Tempos do Imperador

Heslaine Vieira e Michel Gomes nos bastidores de Nos Tempos do Imperador; novo casal da trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 6h43

A vida de Jorge/Samuel (Michel Gomes) mudará completamente em Nos Tempos do Imperador. Após o término do noivado com Pilar (Gabriela Medvedovski), o músico decidirá entrar para a faculdade de Engenharia. A novela das seis terá uma passagem de tempo de oito anos, e o rapaz aparecerá namorando com Zayla (Heslaine Vieira).

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai dar um jeito de separar o casal de mocinhos. O amigo de Nélio (João Pedro Zappa) inventará que o ex-escavizado traiu a noiva com Luísa (Mariana Ximenes). Decepcionada, a irmã de Dolores (Júlia Freitas) terminará o relacionamento e irá para os Estados Unidos estudar Medicina.

O personagem de Michel Gomes, então, decidirá mudar os rumos de sua vida e seguir em frente. Ele abandonará a música e pedirá ajuda de dom Pedro 2º (Selton Mello) para estudar Engenharia, com o objetivo de ser mais respeitado na sociedade.

Depois de oito anos, Samuel aparecerá na apresentação final de seu trabalho na faculdade. Ele voltará para casa e será recebido pela princesa da Pequena África. "Meu amor! Como foi? Estava louca de aflição", questionará a jovem. O rapaz contará que foi aprovado.

"Já podemos chamar você de doutor Samuel?", perguntará dom Olu (Rogério Brito). "Melhor esperar até que eu consiga um emprego", comentará o novo engenheiro. "Tenho certeza de que você vai conseguir", se animará Zayla. "Bom, com essa etapa concluída, podemos marcar a data do nosso casamento", soltará o ex-noivo de Pilar.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.