Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR?

Em Ti Ti Ti, Marcela se livra de Renato e escanteia Edgar: 'Mudei muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Isis Valverde e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) em cena de Ti Ti Ti: mocinha quer ficar longe do amor

Marcela (Isis Valverde) não vai querer saber de rolos amorosos em Ti Ti Ti. Depois de se separar de Renato (Guilherme Winter), a mineira também se livrará de Edgar (Caio Castro). O fotógrafo tentará reatar o namoro com a mocinha após saber do término, mas ganhará uma negativa: "Eu mudei muito", justificará a personagem. 

A ex-modelo tomará um novo rumo nos capítulos desta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após transar com Renato, a garota ouvirá Giancarlo (Mauro Mendonça) dizer que obrigou o filho a manter seu casamento. O idoso iria tirar a herança do rapaz caso o enlace ruísse. 

Humilhada, a mineira decidirá se separar e conseguirá a ajuda do personagem vivido por Guilherme Winter. Arrependido, o rapaz optará por pedir o divórcio para que Marcela não saia no prejuízo. Como visto na novela, se a garota se separasse antes de um ano de união, ela perderia a maioria das ações da editora dos Sampaio.

Livre, leve e solta

Solteira, a jovem viverá em um apartamento com Paulinho (João Pedro Biggi). Edgar descobrirá que a amada está livre e a procurará com a esperança de retomar o namoro. 

Marcela, no entanto, se recusará a continuar a história de amor. Ela explicará que mudou muito e quer um tempo para reavaliar melhor sua situação: 

Eu não quero que a gente fique remoendo aquilo tudo que aconteceu. Eu acho que a gente precisa esperar a poeira abaixar, entendeu? Para ver se a gente consegue superar o que nos entristeceu.

"Você não me ama mais, é isso?", retrucará o fotógrafo, ofendido. A mineira dirá que precisa rever seus sentimentos e que está em um outro momento da sua vida. "Eu tô dizendo que agora tudo é diferente da época que eu vivia na tua casa. Que minha única função era te amar…", lembrará a moça. 

Birra do mocinho

Contrariado, o personagem interpretado por Caio Castro retrucará que a vida de antes era melhor. "Foi naquele momento. Hoje minha vida não é só isso. Eu tenho meu trabalho…", insistirá Marcela, com certeza. 

"Trabalhar pra quê? Você vai ser minha mulher", disparará o machista. Ele rebaterá que a mineira só assumiu um cargo na Moda Brasil para ficar longe do convívio de Renato. 

A mocinha se ofenderá com o discurso do amado e manterá sua decisão firme: "Eu mudei… Muito, e eu acho que você tem conhecer a pessoa que eu me tornei para saber se você quer mesmo ficar comigo", continuará.

Edgar entenderá o recado mas, antes de ir, deixará claro que irá voltar o quanto antes para retomar seu relacionamento de onde parou: 

Eu reconheço que eu vim numa hora errada, que você deve estar meio tonta com essa mudança toda... Só que eu vou voltar aqui pra gente conversar melhor. Eu não te dou uma semana para você perceber que esse negócio de tempo é besteira. Eu sei que você me ama, e eu sei que você vai voltar pra mim.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.