Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Em Império, José Alfredo descobre que Maurílio está morto e enterrado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena externa da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que seu inimigo não é quem diz ser na novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 4h00

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo estará com sangue nos olhos para descobrir tudo sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Mas ele terá uma descoberta inesperada: o comendador vai ficar sabendo que o homem que quer tomar seu lugar na empresa e na família é um farsante, porque o verdadeiro Maurílio já está morto e enterrado há muitos anos. 

Este é um dos assuntos do 73º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em cenas que irão ao ar nesta semana na novela das nove da Globo, o comendador decidirá viajar com Josué (Roberto Birindelli) para São João del-Rei, em Minas Gerais, onde Maurílio nasceu. A intenção dele será investigar tudo o que puder sobre as origens de seu rival e possíveis podres do passado dele. 

Ao chegar no lugar onde Maurílio vivia, José Alfredo se deparará com a mãe dele, Jesuína (Laura Cardoso). A mulher dirá, no entanto, que seu filho morreu há anos e está enterrado perto dali. O personagem de Alexandre Nero chegará a ver o túmulo do verdadeiro Maurílio, com foto do morto.

Após ouvir toda a história que Jesuína contará, o pai de Cristina (Leandra Leal) concluirá que o homem que está noivo de Marta (Lilia Cabral) e que deseja se apossar da joalheria está se passando por outra pessoa.

E o problema irá além disso: José Alfredo terá certeza de que o falso Maurílio está mancomunado com um inimigo muito maior, a mente por trás da vingança contra ele. Uma pessoa próxima, que sabe muito sobre sua vida e está agindo com astúcia para prejudicá-lo. O protagonista ficará furioso e com ainda mais gana para desvendar esse mistério. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.