Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO ADULTO

Atriz de Amor de Mãe entra para plataforma OnlyFans: 'Não vai ter só close'

Reprodução/Instagram

Maria faz pose para foto em seu Instagram

A artista Maria faz pose para foto em seu Instagram; agora também no OnlyFans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 22h25

A atriz e cantora Maria, que interpretou Verena na novela Amor de Mãe (2019), é a mais nova famosa brasileira a criar uma conta no OnlyFans, plataforma que ficou conhecida por compartilhar conteúdo adulto --apesar de essa não ser a proposta principal. "E não vai ter só close", prometeu a artista.

"Uma surpresa pra vocês: entrei no OnlyFans. E não vai ter só close... Também vou contar novidades em primeira mão!", escreveu Maria em seu perfil no Twitter, onde acumula 230 mil seguidores. No Instagram, a atriz tem mais de 1,1 milhão de fãs.

O perfil de Maria no site adulto, até o momento, tem apenas uma publicação, na qual ela anuncia: "Cheguei, OnlyFans!". A artista cobra US$ 10 (R$ 51) por mês para que seus fãs tenham acesso ao conteúdo.

Verena foi o primeiro papel da artista na televisão. Antes disso, ela cantava na noite do Rio de Janeiro. Seu nome de batismo é Vitória Nascimento Câmara, mas ela escolheu Maria como nome artístico por ser bem conhecido e ter relação com a fé cristã.

Entre os famosos que têm conta no OnlyFans, estão Vanessa Mesquita (campeã do BBB14), a eterna chacrete Rita Cadillac, o ex-BBB Wagner Santiago, a empresária Nubia Oliiver, o cantor Silva e a cantora Anitta --que mostrou por lá sua infame tatuagem anal. A ex-Fazenda Raissa Barbosa tinha um perfil no site, mas o abandonou.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas