Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

No Rancho Fundo: Deodora declara guerra a Zefa Leonel e arma atentado cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão séria em cena como Deodora na novela No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em No Rancho Fundo; vilã tentará matar Zefa Leonel (Andrea Beltrão)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2024 - 18h30

A trégua entre Deodora (Debora Bloch) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) chegará ao fim em No Rancho Fundo. A garimpeira partirá para cima da empresária ao vê-la cheia de intimidade com seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e dará uma surra nela. A vilã não deixará a humilhação passar batida e armará um atentado para matar a inimiga na novela das seis da Globo.

A dona do cabaré fará de tudo para seduzir o roceiro no capítulo desta segunda (27), mas ele deixará claro que é muito bem casado e se afastará da trambiqueira.

Depois de mostrar a gruta azul para a megera, seu Tico a levará de volta para a cidade embaixo de um temporal. Os dois darão de cara com Zefa ao chegarem em Lapão da Beirada, e a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) cuspirá marimbondo ao flagrá-los juntos.

"Ôxi... Vocês se conhecem?", estranhará o ingênuo. "O que é que tu está fazendo com essa mulher? Ela é Deodora!", berrará a matriarca. "Deodora... Aquela Deodora?", vai se surpreender o homem.

As rivais logo travarão uma briga no meio da rua. Tico até tentará contê-las, mas será impedido por tia Salete (Mariana Lima) --que ressaltará que as duas têm assuntos do passado para acertar.

"Eu achei que tu tinha mudado, mulher. Que a vida tinha lhe ensinado. Se fez de arrependida, falou no nome do teu filho com uma lágrima no canto dos olhos... O que é tu estava fazendo com o meu marido?", pressionará Zefa, que levará um tapa na cara.

Essa é Deodora... Aquela uma que me roubou na Vila Surumu. A mesma que tentou me matar no garimpo cortando o meu tubo de oxigênio. Vai ser sempre a Deodora da Vila Surumu. A mulher de mil homens... A mulher que matou o próprio filho.

Quintilha (Ju Colombo) conseguirá separar a briga, mas as consequências da discussão serão sentidas nos próximos capítulos. A ex-dondoca jurará se vingar da protagonista e fortalecerá a aliança com Marcelo (José Loreto).

O que acontece com Tico Leonel?

A garimpeira expulsará Tico Leonel de casa, e o ingênuo cairá em mais uma armadilha da dona do cabaré. Aconselhada por Marcelo, Deodora irá até a igreja e fingirá confessar seu amor pelo pai de Zé Beltino (Igor Fortunato).

Padre Zezo (Nanego Lira) acusará o roceiro, que estará abrigado na paróquia, de ter ouvido a confissão da falsa devota em seu lugar.

Já no capítulo previsto para ir ao ar em 4 de junho, a personagem de Debora Bloch deixará uma marca de batom num lenço de Tico. Quando o patriarca dos Leonel Limoeiro for pedir perdão à mulher, Zefa verá a mancha e o escorraçará novamente.

Vingança sem fim

Não satisfeita em acabar com o casamento da rival, a malvada ainda orientará Vespertino (Thardelly Lima) a encontrar alguém que a ajude a se livrar de Zefa para sempre.

O agiota temerá o plano de vingança da sócia --mas nem cogitará ignorar as ordens dela. Assim, Deodora combinará com Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) um o atentado contra a garimpeira.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 2 a 13/7

Terça, 2/7 (Capítulo 68)
Benvinda e Nastácio implicam uma com o outro. Guilherme Tell reage tenso ao ver Caridade entrar no bar com Marcelo. Zefa Leonel consola Ariosto. Quinota ameaça Marcelo. Nivalda enfrenta Sabá Bodó. Blandina observa Artur dormindo. Seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.