Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

No Rancho Fundo: Deodora declara guerra a Zefa Leonel e arma atentado cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão séria em cena como Deodora na novela No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em No Rancho Fundo; vilã tentará matar Zefa Leonel (Andrea Beltrão)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2024 - 18h30

A trégua entre Deodora (Debora Bloch) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) chegará ao fim em No Rancho Fundo. A garimpeira partirá para cima da empresária ao vê-la cheia de intimidade com seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e dará uma surra nela. A vilã não deixará a humilhação passar batida e armará um atentado para matar a inimiga na novela das seis da Globo.

A dona do cabaré fará de tudo para seduzir o roceiro no capítulo desta segunda (27), mas ele deixará claro que é muito bem casado e se afastará da trambiqueira.

Depois de mostrar a gruta azul para a megera, seu Tico a levará de volta para a cidade embaixo de um temporal. Os dois darão de cara com Zefa ao chegarem em Lapão da Beirada, e a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) cuspirá marimbondo ao flagrá-los juntos.

"Ôxi... Vocês se conhecem?", estranhará o ingênuo. "O que é que tu está fazendo com essa mulher? Ela é Deodora!", berrará a matriarca. "Deodora... Aquela Deodora?", vai se surpreender o homem.

As rivais logo travarão uma briga no meio da rua. Tico até tentará contê-las, mas será impedido por tia Salete (Mariana Lima) --que ressaltará que as duas têm assuntos do passado para acertar.

"Eu achei que tu tinha mudado, mulher. Que a vida tinha lhe ensinado. Se fez de arrependida, falou no nome do teu filho com uma lágrima no canto dos olhos... O que é tu estava fazendo com o meu marido?", pressionará Zefa, que levará um tapa na cara.

Essa é Deodora... Aquela uma que me roubou na Vila Surumu. A mesma que tentou me matar no garimpo cortando o meu tubo de oxigênio. Vai ser sempre a Deodora da Vila Surumu. A mulher de mil homens... A mulher que matou o próprio filho.

Quintilha (Ju Colombo) conseguirá separar a briga, mas as consequências da discussão serão sentidas nos próximos capítulos. A ex-dondoca jurará se vingar da protagonista e fortalecerá a aliança com Marcelo (José Loreto).

O que acontece com Tico Leonel?

A garimpeira expulsará Tico Leonel de casa, e o ingênuo cairá em mais uma armadilha da dona do cabaré. Aconselhada por Marcelo, Deodora irá até a igreja e fingirá confessar seu amor pelo pai de Zé Beltino (Igor Fortunato).

Padre Zezo (Nanego Lira) acusará o roceiro, que estará abrigado na paróquia, de ter ouvido a confissão da falsa devota em seu lugar.

Já no capítulo previsto para ir ao ar em 4 de junho, a personagem de Debora Bloch deixará uma marca de batom num lenço de Tico. Quando o patriarca dos Leonel Limoeiro for pedir perdão à mulher, Zefa verá a mancha e o escorraçará novamente.

Vingança sem fim

Não satisfeita em acabar com o casamento da rival, a malvada ainda orientará Vespertino (Thardelly Lima) a encontrar alguém que a ajude a se livrar de Zefa para sempre.

O agiota temerá o plano de vingança da sócia --mas nem cogitará ignorar as ordens dela. Assim, Deodora combinará com Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) um o atentado contra a garimpeira.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 61)
Zé Beltino arrasta Marcelo Gouveia pela cidade e Artur salva o amigo. Caridade aceita a sociedade com Artur. Zé Beltino é preso, mas foge quando vê Tia Salete e Floro Borromeu aos beijos. Artur surpreende Quinota. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.