MODO VIAGEM
DIVULGAÇÃO/BAND
Rodrigo Ruas: apresentador estará no Modo Viagem, novo canal de turismo da Globo na TV paga
A Globo vai encerrar o canal Mais na Tela, sucessor do Mais Globosat, um dos pioneiros na transmissão de imagem em alta definição na TV por assinatura. A partir de 2022, o grupo colocará no ar um novo canal dedicado ao turismo e estilo de vida. O nome escolhido foi Modo Viagem. O anúncio oficial acontecerá nos próximos dias.
O Modo Viagem vai reaproveitar algumas atrações que já faziam parte do antigo canal e reprisar conteúdos que foram produzidos originalmente pelo Multishow. Programas como Anota Aí com Titi Muller e Lugar Incomum com Didi Wagner estarão na nova grade.
Segundo apurou o Notícias da TV, entre as atrações que vão fazer parte do Modo Viagem estão o programa Ruas Brasil Afora, apresentado por Rodrigo Ruas, que já teve um programa do gênero na Band. Nele, o apresentador cruza o mundo em busca de experiências únicas e mostra qual é o melhor jeito de ir, o que levar, onde comer ea melhor época do ano para cada destino.
Hotéis Incríveis e Vinhos.Br também estarão na grade do canal. O primeiro mostra detalhes de hotéis cinco estrelas e que são o destino de milionários em todo o mundo. Já o segundo tem como atração matar a curiosidade do público de como são produzidos os melhores vinhos do Brasil e do mundo.
O Mais na Tela era uma continuação do Mais Globosat, que estava no ar desde 2007, quando a transmissão em alta definição começou no Brasil. Seu nome inicial era Globosat HD e reunia diversos eventos ao vivo e produções dos canais Globosat. Foi um dos primeiros canais de TV paga a ter sua programação totalmente transmitida em alta definição, uma novidade para a época.
Em 2012, a Globo mudou seu nome e ele passou a se chamar Mais Globosat, devido ao lançamento do sinal em alta definição dos demais canais do grupo, como SporTV, Multishow, GNT, entre outros.
Desde outubro de 2020, o canal tirou o nome Globosat e virou Mais na Tela. A retirada da antiga marca se deve à unificação de todas as empresas do Grupo Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.