Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Maraisa revela sua última conversa com Marília Mendonça: 'Te amo'

AGNEWS

Marília Mendonça entre Maiara e Maraisa em foto do projeto de parceria As Patroas

Marília Mendonça entre Maiara e Maraisa em foto do projeto de parceria As Patroas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 14h10

Na manhã desta segunda-feira (8), Maraisa mostrou nas redes sociais um print de sua última conversa com a amiga Marília Mendonça (1995-2021), que morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião. "Obrigada Deus pela oportunidade de me despedir", escreveu na legenda.

No bate-papo, ela enviou diversas mensagens carinhosas para Marília. "Amiga, te amo. Amo muito você! Não esquece disso", escreveu, entre áudios gravados pelas duas.

Maraisa também usou o Twitter para lamentar pelo fato de a amiga não ter conseguido acompanhar o sucesso das músicas do trio As Patroas, formado por elas e pela cantora Maiara. "Você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era para ser desse jeito". 

As canções do trio estão em destaque no Top 200 da plataforma Spotify no Brasil. Esqueça-me Se For Capaz lidera o ranking no país, enquanto Todo Mundo Menos Você aparece em segundo lugar da preferência no aplicativo. 

Desde a morte de Marília Mendonça, as irmãs Maiara e Maraisa fizeram diversas homenagens nas redes sociais. Elas também protagonizaram momentos emocionantes no velório da artista, realizado no sábado (6), ao acompanharem o cortejo e cantarem a música gospel Alívio. 

Confira as publicações de Maraisa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.