Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Terminam separados

No final de Espelho da Vida, Alain entende sua relação com Cris: 'Almas afins'

Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) terminarão Espelho da Vida como amigos - Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) terminarão Espelho da Vida como amigos

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2019 - 6h18

Alain (João Vicente de Castro) terá uma conversa transformadora com seu avô e, no último capítulo de Espelho da Vida, compreenderá sua relação com Cris (Vitória Strada) nessa encarnação. Vicente (Reginaldo Faria) mostrará ao diretor que há vida após a morte, dirá que ele e a mocinha são "almas afins" e que continuarão trabalhando juntos.

Muito mexido após ver uma palestra de Letícia (Letícia Persiles) pela internet, Alain terá um encontro transformador. Vicente (Reginaldo Faria) aparecerá para o neto e deixará claro que existe vida após a morte e que todos eles estão entrelaçados há várias encarnações. O cineasta vai chorar após ver como foi cruel quando era Gustavo Bruno

Alain ainda assim reclamará com o avô por ter perdido Cris para Daniel (Rafael Cardoso). "Será que um dia a Cris foi sua? Ou foi um instrumento pra tornar sua vida mais rica em espiritualidade e em amor? Vocês são almas afins, vão continuar a ser grandes parceiros no trabalho!", explicará Vicente.

"Sempre tivemos uma conexão incrível nessa área... Eu não esperava, mas essa 'magia' voltou", Alain comentará com o avô. "E não tem porque vocês perderem isso", responderá Vicente.

No final da trama, Cris reassumirá o posto de protagonista no filme de Alain e também trabalhará com ele como roteirista. "Quero que a história seja contada como aconteceu. É uma forma de resgatar a memória de Danilo Breton", falará Alain. Ele e Cris terminarão a novela como amigos.

Será o espírito de Vicente quem alertará o diretor de que ele tem chance de ser feliz com Letícia. A cena em que os dois se acertam foi mantida em sigilo, mas ele surgirá na festa do filme já feliz ao lado de sua nova namorada. "Foi uma longa jornada, pessoal. A melhor da minha vida. A gente vai sentir muita saudade", dirá o cineasta.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.