Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS NO DOMINGO

Globo troca The Voice Kids por Fórmula 1 e abre brecha para concorrência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno comandará a transmissão do GP do Bahrein na Globo: Fórmula 1 entra no lugar do The Voice - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno comandará a transmissão do GP do Bahrein na Globo: Fórmula 1 entra no lugar do The Voice

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 30/3/2019 - 5h49

A Globo não vai exibir a semifinal do The Voice Kids neste domingo (31). A emissora colocará no lugar o GP do Bahrein de Fórmula 1, que começa às 12h10, logo depois do Esporte Espetacular. A fase decisiva do reality musical ficará para a próxima semana. A mudança abre brecha para o Domingo Legal, do SBT, em alta no Ibope.

O programa comandado por Celso Portiolli tem melhorado seu desempenho desde 10 de março, quando começou a entrar no ar duas horas mais cedo e ganhou duração maior na grade --agora vai ao ar das 11h às 15h.

No último domingo (24), a atração teve 8,5 pontos de média na Grande São Paulo durante as quatro horas de exibição. O quadro mais visto foi o Xaveco, com 9,8 pontos de média entre 12h44 e 14h00.

Os números do SBT não são páreo para o The Voice Kids, que marcou 14,9 pontos na última semana, mostrado das 12h46 às 14h21. A média desta temporada do reality musical é de 16 pontos, quase o dobro da concorrente.

A audiência que a emissora de Silvio Santos tem conquistado no horário, porém, é bem próxima à que o circuito asiático de Fórmula 1 costuma anotar. No ano passado, o GP do Bahrein teve 10,6 pontos.

Ao contrário do que aconteceu em 2018, quando a Globo exibiu o The Voice Kids logo depois da corrida, dessa vez o que será mostrado é a Temperatura Máxima, com o filme Caçadores de Emoção: Além do Limite (2015).

A transmissão ao vivo da Fórmula 1 terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira.

O treino classificatório deste sábado (30), às 11h50, que define a ordem de largada do GP do Bahreim, não será mostrado pela Globo. O fã de automobilismo terá de recorrer ao Sportv 2. A narração será de Sergio Mauricio, os comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, com reportagens de Guilherme Pereira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.