Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO AZAR!

Neném recebe notícia bombástica em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Pior dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) está parado em pé em rua durante a noite em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) ficará arrasado ao receber notícia de Osvaldo (Marcos Caruso)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 10h17

Neném (Vladimir Brichta) não só terá azar no amor como também se ferrará no jogo em Quanto Mais Vida, Melhor!. O atleta receberá uma triste notícia de Osvaldo (Marcos Caruso): o Flamengo cancelará o contrato com ele na novela das sete da Globo. "Pior dia", lamentará o craque, que também será rejeitado por Rose (Bárbara Colen). 

No capítulo desta terça-feira (26), após ter invadido um avião para impedir a ex-modelo de ir a Paris, o atleta será surpreendido com a decisão da amada. "Não pode ir embora, Rose. Desistir da gente", dirá ele à mulher. "Você que desistiu da gente. Não vamos ficar juntos! Está na hora de pensar em mim", retrucará a madame. 

"Na minha vida! Sem você! Tenho um trabalho me esperando em Paris. Não vou abrir mão dele por você ou por homem nenhum", acrescentará ela, deixando Neném arrasado. Inconsolável, o craque seguirá para sua casa e, no caminho, receberá uma ligação de seu agente. 

"O teu contrato com o Flamengo não existe mais", contará Osvaldo. "Hoje é o pior dia da minha vida. Perdi a Rose e perdi a chance de voltar pro Flamengo", desabafará o filho de Nedda (Elizabeth Savala) mais tarde enquanto joga fora os troféus que ganhou ao longo da carreira.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.