Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARQUETEIRA

Chega de pão! Maíra Cardi promete 'secar' Arthur em um mês após o BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Maíra Cardi usando colar de pão (à esq.) e Arthur Aguiar comendo pão no BBB 22

Maíra Cardi com colar de pão e Arthur Aguiar comendo no BBB 22; coach quer secar o ator

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 8h33

Maíra Cardi prometeu cortar o pão de Arthur Aguiar assim que ele pisar fora do BBB 22. A coach do emagrecimento anunciou nas redes sociais que fará o marido emagrecer em apenas 30 dias tudo o que engordou dentro do confinamento e ainda propôs mostrar todos os passos aos seguidores.

A proposta da empresária aconteceu depois que o próprio ator afirmou que a mulher iria fazê-lo voltar ao tanquinho que tinha antes de entrar no programa da Globo. "Tive uma ideia aqui! Você quer ver tudo o que farei com Arthur para emagrecer ele em 30 dias?", perguntou ela, nos Stories do Instagram, como se tivesse aceitado um desafio.

A ex-BBB ainda pegou outro trecho da conversa onde ele dizia que se saía melhor nas dietas quando era acompanhado. "Vou fazer junto com ele para incentivá-lo, né?", prometeu ela.

Nos últimos dias, Arthur tem reforçado o quanto deseja parar de comer as "besteiras" que tem consumido dentro do programa e voltar a ter uma alimentação saudável. Em todas as ocasiões, o ex-Malhação citou que pediria ajuda para a coach, que ganha dinheiro ao vender um curso de emagrecimento.

O ex-Rebelde já até levou uma bronca da produção do Big Brother Brasil ao falar sobre como funciona o treinamento para emagrecer que Maíra oferece por meio das redes sociais.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.