Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete BBB 22 revela rejeição a um dos finalistas; veja números

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo, da esquerda para a direita, no BBB 22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo no BBB 22; trio está na final do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 9h55
Atualizado em 26/4/2022 - 18h14

A parcial da enquete do BBB 22 mostra a rejeição de um dos três finalistas. Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Arthur Aguiar e Paulo André Camilo, Douglas Silva aparece na lanterna da competição, com apenas 4,50% de preferência do público para ganhar o reality show da Globo.

Na votação do Notícias da TV, o marido de Maíra Cardi está na frente com 75,49% dos votos para ser campeão. O atleta olímpico vem em segundo lugar, com 20,01%. Mais de 430 mil participações foram registradas até a atualização deste texto.

Na enquete do UOL, com mais de 422 mil participações, o ator de Cidade de Deus (2002) também é o menos votado: ele tem 4,58% de chance de ganhar. O ex-Rebelde está em primeiro lugar, com 57,56% dos votos, seguido de Paulo André, que tem 37,86% das escolhas dos votantes do portal.

Enquete

FINAL: Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar
76.14%
Douglas Silva
4.31%
Paulo André Camilo
19.55%

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte do público do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial da final da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (26).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.