Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Neném invade avião por Rose em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Não vou te perder'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) conversa com segurança na porta do embarque em aeroporto em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete

Neném (Vladimir Brichta) cometerá loucura por Rose (Bárbara Colen) e invadirá avião na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 9h00

Após voltar ao seu corpo, Neném (Vladimir Brichta) fará de tudo para reconquistar o amor de Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor. O jogador até invadirá um avião para impedir a ex-modelo de viajar para Paris na novela das sete da Globo. "Não vou te perder", afirmará o craque.

No capítulo desta segunda-feira (25), o tijucano vai receber uma ligação de Tigrão (Matheus Abreu) relatando que a mãe se mudará para França. O rapaz ainda pedirá para o jogador ir atrás dela. Sem pensar duas vezes, o protagonista sairá correndo a caminho do aeroporto para tentar impedir a viagem da amada. Porém, no embarque, o atleta será informado de que a aeronave está prestes a decolar.

Mas nem tudo estará perdido para o camisa dez, que contará com a ajuda de um segurança. Fã do jogador, o funcionário deixará o ex-namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) entrar no voo mesmo sem passagem.

Neném embarcará no avião e assustará Rose. "O que você está fazendo aqui?", questionará ela, surpresa. "Não vou te perder de novo. Te amo", soltará o filho de Nedda (Elizabeth Savala).

A declaração, no entanto, não surtirá o efeito esperado, e a ex-modelo seguirá com a viagem para Paris. Arrasado com o fora, o personagem de Vladimir Brichta será consolado por Tigrão. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.