Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Globoplay prepara documentário sobre o vencedor do BBB 22; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar de camiseta branca no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator é um dos finalistas e tem força para se tornar o próximo campeão

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 9h11

O Big Brother Brasil 22 será tema de um documentário no Globoplay com foco no vencedor da edição. Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva são os finalistas e podem ganhar uma série sobre a trajetória no reality show e a vida pessoal. O projeto já começou a ser tocado em sigilo pela plataforma de streaming da Globo.

Tadeu Schmidt também fará parte do projeto. Profissionais do Globoplay estão acompanhando o jornalista desde que ele deixou o comando do Fantástico, no ano passado, para assumir o lugar de Tiago Leifert à frente do BBB 22. Um especial sobre a migração do jornalismo para o entretenimento será disponibilizado na plataforma.

Na verdade, o marido de Maíra Cardi vai ganhar um documentário mesmo que não vença o programa, assim como aconteceu com Gil do Vigor e Karol Conká. Neste caso, o Globoplay faria dois projetos: um sobre o BBB e seu vencedor e um outro somente com Arthur Aguiar.

Duas equipes foram disponibilizadas para acompanhar o ator. Uma estará com a família e os amigos dele. Uma outra ficará na cola de Arthur desde sua saída. A mulher do brother alugou uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e algumas pessoas importantes do fã-clube dele. 

Maíra e a filha do casal, Sophia, chegam ao Rio no fim da tarde e receberão o Globoplay na mansão que ela providenciou. Mas como há a possibilidade de ele não ganhar, a plataforma enviou uma equipe ao Espírito Santo para acompanhar a família de PA e outra para a comunidade de Kelson's, na Penha, para estar com a família de Douglas Silva.

Arthur, aliás, já está com compromissos marcados. Ele vai investir na música e tem algumas gravações acertadas. No começo de maio, ele já tem algumas apresentações agendadas no Nordeste. A ideia é que ele descanse com a família por lá enquanto cumpre sua agenda.

Ainda não há informações sobre o formato do documentário, que pode ser um filme ou uma série. O nome e a data de estreia também não foram definidos.

De acordo com a pesquisa feita pelo Notícias da TV, o marido de Maíra Cardi tem chances de vencer a edição com uma larga vantagem para o o atleta olímpico, segundo colocado nas enquetes.

A final do BBB 22 acontece na noite desta terça-feira (26). O público conhecerá o novo campeão ao vivo, após a exibição da novela Pantanal. O programa de encerramento terá apresentação de Tadeu Shcmidt e shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão Romania, Paulo Ricardo e as ex-participantes Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.