Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BROTHER FAVORITO

BBB 22: Enquete expõe porcentagem de quem ganha votação da final; parcial

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo: finalistas do BBB 22; enquete aponta favorito

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 25/4/2022 - 21h58
Atualizado em 26/4/2022 - 8h38

Mesmo com a torcida de Anitta e Jade Picon para Paulo André Camilo, o BBB 22 deve ser conquistado por Arthur Aguiar. Nesta segunda-feira (25), o ex-Rebelde liderava com folga as enquetes sobre a última votação da temporada. O vencedor oficial será anunciado pela Globo nesta terça-feira (26).

Vote na enquete ->Arthur, Douglas ou Paulo André: Quem ganha o BBB 22?

No levantamento realizado pelo Notícias da TV, o ex-Rebelde conta com 75,07% dos votos. Paulo André registra 20,23% da torcida e, na lanterna, aparece Douglas Silva com 4,70% dos votos. Mais de 377 mil votos foram computados até a última atualização deste texto.

Na enquete do UOL, o cenário se repete nos mais de 331 mil votos registrados. O ex-Malhação marca 65,37% da preferência popular, enquanto o velocista tem 30,27% dos votos. O ator do longa Cidade de Deus (2002) soma 4,35% da preferência do público do portal. 

Os levantamentos não possuem um resultado científico, apenas projetam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show. O resultado oficial é obtido através dos votos no Gshow. O campeão será anunciado por Tadeu Schmidt ao vivo na final, que acontece na noite desta terça-feira, logo após a exibição da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.