Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTETOR OU CONTROLADOR?

Neném proíbe Roni de chegar perto de Tina em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor, novela das sete da Globo

Neném (Vladimir Brichta) enfrentará Roni (Felipe Abib) por causa de Tina (Agnes Brichta)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 9h55

Neném (Vladimir Brichta) irá atrás de Roni (Felipe Abib) para proibi-lo de chegar perto de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador tomará a decisão depois das adolescentes terem sido ameaçadas por bandidos na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (6), o atleta lamentará a aproximação do irmão com as filhas adotiva e biológica. "Não aguento mais o Roni! Tina, você tem que se afastar dele. Isso não vai acabar bem. Está decidido! A Tina não sai mais com o Roni", ordenará o craque. 

Após o ultimato, ele irá atrás do dono da Pulp Fiction e dará um soco no irmão, que cairá no chão com o golpe. "Não quero ver você mais com as minhas filhas", disparará o primogênito de Nedda (Elizabeth Savala). "Está maluco? Entra e vai me socando", reagirá o ex-presidiário. 

Neném, então, contará sobre os bandidos contratados por Cora (Valentina Bandeira). "Dois caras encurralaram a Tina e a Bibi! Ameaçaram as duas, falaram que estavam atrás de você! Que você estava devendo. Bibi passou mal. E a Tina ficou na mão dos sujeitos", revelará. 

"Não sei quem são esses caras!", afirmará Roni, espantado com a história. O jogador voltará a pegar o irmão pelo colarinho: "Você nunca mais vai chegar perto da Tina". 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.