Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

No Power Couple 2022, Nahim declara guerra a Hadson: 'Agora é inimigo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nahim no Power Couple Brasil 6

Nahim no Power Couple 6; artista não gostou da divisão de quartos feita por Hadson Nery

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 8h09

Nahim não gostou nada da divisão de quartos feita por Hadson Nery e Eliza Fagundes, que são o Casal Power da semana no Power Couple Brasil 6. O artista ficou na sala com Andreia Andrade e declarou guerra ao ex-jogador. "Agora ele é inimigo", disse.

"Vou deixar bem declarado que ele é meu inimigo, pronto. Vou deixar claro que agora é guerra", afirmou ele, em conversa com Matheus Sampaio na madrugada desta sexta-feira (6).

"Você é um cara de coração enorme, você alegra a casa, é um cara bacana. Mas não sei como o público está te vendo lá fora. Você é um cara muito fair play e, depois de hoje, espero que você não seja mais fair play", aconselhou o namorado de Brenda Paixão. 

"Se me chamam para dançar, eu danço. Não vou ter [fair play] mais. Agora eu tenho um alvo", concordou Nahim. "A sua mulher é mais jogo. Mas não quero te influenciar em nada", despistou Sampaio. "Não. Chega uma hora que a gente tem que tomar uma decisão", tranquilizou o artista.

Confira abaixo:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.