Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Em Pantanal, Madeleine se revolta com romance de Jove e Juma: 'Pelada na piscina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madeleine (Karine Teles) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Madeleine (Karine Teles) confrontará Jove (Jesuita Barbosa) por causa de novo romance na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 9h09

Madeleine (Karine Teles) não vai gostar nada do romance de Jove (Jesuita Barbosa) com Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Primeiro, a influenciadora digital dirá que o namoro dos dois é efêmero e terá certeza de que o filho vai enjoar da menina-onça. Depois, a dondoca alfinetará os modos da nora na novela das nove da Globo. "Se joga pelada na piscina", se revoltará.

No capítulo desta sexta-feira (6), a mocinha chegará ao Rio de Janeiro com o herdeiro dos Novaes. O choque cultural será grande para a pantaneira, e a curiosidade somada ao jeito humilde dela desagradará a sogra, que chamará o filho para uma conversa.

"Me assusta ver o quanto eu e você somos iguais. Nós dois nos atiramos com tudo e, quando nos damos conta, perdemos o interesse", começará a loira, em referência ao casamento com José Leôncio (Marcos Palmeira) no passado. Jove discordará da mãe: "Acontece que meu caso e o seu são distintos". 

"Será que são?", retrucará Madeleine. "Juma e eu não estamos juntos porque ela tem mais bois nos pastos do que estrelas no céu", ironizará o rapaz sobre a relação por interesse da mãe com o pai.

A madame perderá a linha com personagem de Jesuita Barbosa. "Não faz o menor sentido você mantê-la presa dentro de casa, achando um sarro cada loucura que ela faz, como se jogar pelada na piscina", disparará ela sobre a namorada de Joventino.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.