Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA TEMPORADA

Elenco se despede de This Is Us após fim das gravações: 'Muitas lágrimas'

REPRODUÇÃO/NBC

Milo Ventimiglia e Mandy Moore sorriem e estão com roupas de frio

Milo Ventimiglia e Mandy Moore em episódio da sexta temporada de This Is Us; despedida da série

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 8h35

Com o final das gravações da sexta e última temporada, o elenco de This Is Us compartilhou nas redes sociais textos de despedida e agradecimento. Os atores ainda fizeram um balanço do trabalho na série dramática nos últimos anos. "Muitas lágrimas, risadas e abraços", avaliou Sterling K. Brown.

O episódio derradeiro da produção criada por Dan Fogelman irá ao ar em 24 de maio nos Estados Unidos. Na noite de quinta-feira (5), Mandy Moore emocionou os seguidores do Instagram com uma postagem em que aparece abraçada a Milo Ventimiglia na casa da família Pearson.

"Terminando do jeito que começamos. Milo Ventimiglia e eu gravamos as primeiras cenas do piloto juntos e terminamos nossa última cena de This Is Us lado a lado. Eu não comecei a processar o final desta jornada ainda e tenho certeza de que levará tempo", escreveu a intérprete de Rebecca.

"Ainda estou me cobrando sobre o que planejei dizer à nossa magnífica equipe e depois desmoronei e esqueci de emoção… Mas espero que a gratidão tenha surgido. Ainda temos três grandes episódios para acompanharmos juntos. Fique atento!", afirmou a atriz.

Responsável por viver Randall no drama, Sterling K. Brown usou em seu post a hashtag #ThatWasUs --em referência ao título da série no passado. "Uma porta se fechou. Ansioso para o que Deus tem planejado em seguida. Muitas lágrimas. Muitas risadas e muitos abraços! Aproveite os últimos... Acho que temos algo especial", adiantou o artista.

Chrissy Metz, a Kate na história, compartilhou uma foto do elenco no início da produção: "Seis anos inteiros desde que tirei essa foto em nosso escritório de produção recém-montado. Quem poderia imaginar o que estava por vir. Todas as vidas, corações e mentes que são infinitamente mudados por causa de um homem realmente mágico chamado Dan. As estrelas realmente se alinharam para reunir todo esse elenco e equipe e, meu Deus, que honra e que presente isso tem sido. Tudo o que temos é uma eternidade agora".

Intérprete de Beth, Susan Kelechi Watson publicou uma imagem ao lado de Brown: "Acabamos de entregar nossa última cena juntos da série". "Nós encerramos minhas cenas finais para This Is Us. Que incríveis seis anos foram esses. Com cada fim, há um novo começo", afirmou Chris Sullivan, que viveu Toby na trama.

Nick Pearson nas últimas temporadas, Griffin Dunne também se despediu do personagem: "Último dia de gravação dessa série incrível. Mandy Moore veio com a caracterização jovem e bonita para se despedir de mim com minha maquiagem de velho. Vou sentir falta dela e do nosso elenco maravilhoso. Mais fotos vão vir depois do final para não estragar o momento".

"Eu realmente vou sentir falta de todos vocês. Estou verdadeiramente grata por ter compartilhado os últimos seis anos com todos vocês, o restante do elenco e a equipe maravilhosa. Enviando todo o meu amor para o que o futuro reserva para todos vocês", escreveu Faithe Herman, intérprete de Annie.

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.