Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLORES

Expulsa do BBB 22 por agressão, Maria ganha presente da Globo: 'Brilhante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maria de cabelo trançado e blazer vermelho

Maria em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB ganhou flores e carta com elogio da Globo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 9h19

A Globo presenteou Maria com um buquê de flores e uma carta na tarde de quinta-feira (5). Expulsa do BBB 22 por agressão física, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) recebeu junto com o mimo elogios da emissora pela trajetória no reality show.

"Queremos te agradecer pela brilhante trajetória no BBB. Agradecemos a sua dedicação e talento artístico", dizia a cartinha, assinada pelo diretor Ricardo Waddington e os gestores Adelia Croce, Luciano Rabelo e Fellype Pontes.

"Obrigada, BBB e Globo", agradeceu a cantora, que publicou uma montagem de quatro fotos para exibir o bilhete e as flores nos Stories de seu perfil no Instagram.

Maria foi expulsa do Big Brother Brasil após acertar a cabeça de Natália Deodato com um balde ao vivo durante um Jogo da Discórdia. J. B. Oliveira, o Boninho, foi contra a expulsão da atriz, mas cedeu à pressão dos anunciantes.

A cantora não participou de todas as entrevistas da agenda de um eliminado, mas teve a chance de se explicar no Domingão com Huck e voltou para a gravação do especial Dia 101.

Outro participante que recebeu o mesmo presente foi Pedro Scooby, que chegou ao top cinco do reality show. A carta também tinha os mesmos dizeres que a de Maria. "Obrigado pelo carinho", agradeceu o surfista. As outras pessoas do elenco do BBB 22 ainda não postaram nada sobre o mimo enviado pela empresa.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.