Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTAVAM NA DISNEY

Após viagem aos EUA, Sandy e Lucas Lima testam positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Lima (à esq.) e Sandy Leah abraçados em parque da Disney

Lucas Lima e Sandy Leah em parque da Disney, em Orlando; casal testou positivo para Covid-19

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 16h02

Após voltarem de uma viagem à Disney, nos Estados Unidos, Sandy Leah e Lucas Lima testaram positivo para a Covid-19. É a primeira vez que o casal contrai o vírus após mais de dois anos de pandemia; ambos já foram vacinados com a terceira dose e apresentaram apenas sintomas leves.

"É, pessoal... Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?", escreveu a cantora, ao publicar o resultado do teste nos Stories de seu perfil no Instagram, na tarde desta quinta-feira (21).

"Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste", lamentou ela, que tem um programa de culinária na HBO Max. "Mas logo, logo eu estou zerada", avisou.

Lucas também usou as redes sociais para avisar sobre a doença. "Amigos, eu estava tentando ser o último a pegar e esperava que o Átila [Iamarino] viesse em casa no final da pandemia me dar um troféu", brincou o músico, sobre o biólogo e pesquisador brasileiro que ganhou notoriedade na pandemia.

"Estamos bem, descansando, com três doses [da vacina] e sintomas bem levinhos. Vou dando updates [atualizações]", prometeu o marido de Sandy.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.