NOVELA BÍBLICA
DIVULGAÇÃO/RECORD
Enlila (Maria Joana) será condenada pel rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) em seu julgamento em Gênesis
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, quarta-feira (10), na Record:
Durante a batalha, Ekur salva a vida de Gurik.Ekur passa por sérios apuros na batalha. Danina sofre com as dores. Enlila questiona Nadi sobre o casamento sagrado. Sumuabum e Hod atacam o vigia. Nas últimas, Ekur pede para ser ouvido no julgamento. Morabi é desmascarado. A rainha acusa Nadi de estar mentindo e revela seu plano para impedir a consumação do casamento sagrado.
O parto de Danina não ocorre como o esperado. Lamassi e Sharur lamentam. Morabi se descontrola ao ser desmascarado. Lamassi chama Terá, mas Nadi não gosta. Enkiru é nomeado sumo-sacerdote. Sumuabum e Hod têm êxito na fuga. Sharur culpa Terá pelo destino da filha. Com o depoimento de Ekur, o rei dá uma condenação mortal a Enllila.
Gurik surpreende Lugali e acaba descobrindo a fuga dos amoritas. Enlila e Lugali são punidos impiedosamente. Abisali é sepultado. Morabi é levado para fora de Ur. Todos se despedem de Danina.
Terá é alertado sobre o estado de saúde da esposa. Com a negação de Nadi, Terá recorre a Lamassi e Iafa. Subindo uma montanha, Abrão e Harã fazem um trato para serem diferente dos homens de Ur. Já com 27 e 25 anos, Abrão e Harã aparecem no topo da montanha.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.
Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novela
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.