Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMINHA E LAURA

Nathalia Dill se inspira em vilãs icônicas para personagem de A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill vive Fabiana em A Dona do Pedaço: atriz se inspirou em Carminha e Laura para vilã - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill vive Fabiana em A Dona do Pedaço: atriz se inspirou em Carminha e Laura para vilã

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2019 - 12h30
Atualizado em 5/6/2019 - 12h40

Nathalia Dill revelou que se inspirou em vilãs icônicas para viver a noviça Fabiana em A Dona do Pedaço. Personagens como Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), e Laura (Cláudia Abreu), de Celebridade (2003), foram algumas de suas referências na dramaturgia da Globo para dar vida ao papel da invejosa na história de Walcyr Carrasco.

"O grande mote da minha personagem é a inveja e a cobiça. A relação dela com o convento e a vida como freira não seguem adiante. Fiz um trabalho corporal e me inspirei nas grandes vilãs que eu amo, que é Carminha, de Avenida Brasil, feito por Adriana Esteves, e a Laura, de Celebridade, interpretada por Cláudia Abreu", explicou a artista, em entrevista ao Gshow.

Na trama, Fabiana é a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) que acabou sendo criada em um convento após a morte da mãe. Sua irmã, Virgínia (Paolla Oliveira), teve uma vida bem diferente. Adotada por uma família rica, ela foi criada em berço de ouro e virou uma influenciadora digital de sucesso, o que despertou inveja. 

Sem imaginar que Fabiana é a sua irmã, Vivi contratará a noviça como assistente. A religiosa irá morar na mansão dos pais da blogueira e passará a fazer intrigas para separá-la de Camilo (Lee Taylor). A falsiane só revelará quem é de verdade quando o casal descobrir que ela está jogando um contra o outro.

"A personalidade dela é dúbia. Ela tem uma carência por causa da ausência da família. Eu acho que esse buraco sempre existiu, ainda que ela tenha sido cuidada com muito amor pelas freiras. Mas acho que essa inveja vai da personalidade dela, que é duvidosa. Isso explode quando ela se depara com o contraponto da irmã, que teve tudo. Esses fatores contribuem para essa explosão de ganância", completou a atriz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.