Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO COM FÁTIMA

Ludmilla se surpreendeu com repercussão de 'saída do armário'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ludmilla no Encontro: cantora contou como foi assumir publicamente o namoro com bailarina - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ludmilla no Encontro: cantora contou como foi assumir publicamente o namoro com bailarina

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2019 - 10h46
Atualizado em 5/6/2019 - 11h12

Ludmilla afirmou que não esperava tanta repercussão por assumir o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. Durante o Encontro desta quarta-feira (5), Fátima Bernardes fez uma provocação à cantora ao colocar no telão do programa a foto da funkeira com a namorada e questionar se ela esperava "chegar chegando", citando a música de Ludmilla. Encurralada com os olhares do público, a funkeira admitiu: "Não tanto".

Na última segunda-feira (3), Ludmilla revelou que está namorando a bailarina. As duas são amigas há pouco mais de dois anos, já que Brunna trabalha com a cantora em seus shows. A "saída do armário", no entanto, pegou muitos fãs de surpresa.

Hugo Gloss, outro convidado do Encontro, disse que também não esperava a união homoafetiva. "Vou falar uma coisa para vocês. Conheço Ludmilla há muito tempo e confesso que eu fiquei surpreso com essa. Acho que ela chegou chegado, bagunçando a coisa toda", brincou o influenciador digital.

Desde que assumiu o namoro, Ludmilla passou a compartilhar momentos ao lado de Bruna no Instagram. Na terça-feira (4), ela postou uma foto carregando a sua companheira na praia. O detalhe é que as duas usaram roupas combinadas. "É que você me faz bem", escreveu no post de estreia do namoro.

reprodução/ instagram

Funkeira Ludmilla carrega nas costas a namorada, Brunna Gonçalves, em uma praia

A foto que marcou o relacionamento da participante do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, foi a escolhida para ser mostrada no telão do matinal da Globo. Por estar carregando a parceira, surpreendeu Fátima Bernardes. "Minha única preocupação era a sua coluna, já que você teve tanto problema com ela", disse a jornalista, citando o episódio em que a cantora foi internada às pressas no mês passado. 

Ludmilla justificou que, assim como o seu relacionamento, a foto estava guardada. "Essa foto não é de agora", justificou.

Brunna Gonçalves

O relacionamento começou em outubro do ano passado --e mantido em segredo até agora. A funkeira contou também que a música Espelho, do DVD Hello Mundo, foi dedicada para a namorada.

De acordo com Ludmilla, ela e a bailarina já haviam ficado há dois anos, bem no início da amizade. Com o passar do tempo, ficaram bastante amigas e só agora, há sete meses, mudaram o status da relação. Depois que assumiu o namoro com a funkeira, Brunna retribuiu a homenagem com um textão em sua rede social. 

"Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos ...Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente", escreveu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.