Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL APAIXONADO

Nanda Costa dá spoiler sobre Érica e Davi em Amor de Mãe: 'Vai lutar por esse amor'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Vladimir Brichta e Nanda Costa, de frente um para o outro, usando máscara de proteção, em cena como Davi e Érica em Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) e Érica (Nanda Costa) ficarão cada vez mais próximos em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 11h14

Após sofrer com o dedo podre, Érica (Nanda Costa) parece ter finalmente encontrado o cara certo em Amor de Mãe. Depois de muita paquera, a filha de Lurdes (Regina Casé) cairá nos braços de Davi (Vladimir Brichta) e fará de tudo para ele não escapar. A intérprete da empresária deu um spoiler sobre o novo casal da novela das nove: "[Ela] Vai lutar por esse amor".

A ex-cabeleireira viveu dois relacionamentos intensos desde o início da trama de Manuela Dias. Ela chegou a ficar noiva de Raul (Murilo Benício) e depois acabou se apaixonando por Sandro (Humberto Carrão).

"Érica ainda não teve muita sorte no amor. Como boa filha de dona Lurdes, aprendeu a se virar. É batalhadora, alegre. Ela tem uma frase que amo: 'Eu não estou buscando uma pessoa que me faça feliz, eu já venho feliz de casa'", afirmou Nanda Costa em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Agora, com o retorno do folhetim após as paralisações por conta da Covid-19, a personagem parece ter conseguido encontrar mais motivos para ser feliz. "Nesta segunda fase, com a pandemia, está mais difícil sair feliz de casa, mas acredito no amor e nos encontros. Érica e Davi ainda estão se conhecendo melhor", avaliou a atriz.

O envolvimento dos dois acontece aos poucos, já que, segundo Nanda, a personagem ficou mais ressabiada depois dos relacionamentos anteriores.

Davi e Érica em Amor de Mãe

"Ela ficou com medo de se envolver, para não sofrer depois. Mas a verdade é que a gente não manda no nosso coração. Pelo menos, no caso dela, o amor vai falar mais alto", assegurou a artista.

Érica e Davi se conheceram no Bar das Onze e tiveram um encontro romântico na ONG do ativista. Mas, na ocasião, uma situação desconfortável assustou a moça.

"Logo na primeira visita que fez no galpão do Davi, Érica viu um caixão com o nome dele escrito. Ela está se apaixonando e se envolvendo com um ativista que já recebeu inúmeras ameaças de morte. Claro que está assustada, mas vai se apaixonar cada vez mais. E vai lutar por esse amor mesmo com medo", revelou a intérprete.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.