Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA BRIGA

Em A Fazenda 13, Gui Araujo solta veneno e tira até Tiago do sério: 'Ironicozinho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tiago Piquilo em A Fazenda 13

Tiago Piquilo em A Fazenda 13; cantor se irritou com provocações de Gui Araujo após a roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 8h58

Gui Araujo conseguiu tirar até Tiago Piquilo do sério com suas provocações em A Fazenda 13. Após a formação da roça, o ex-MTV falou sobre o poder da chama amarela que o cantor ganhou em um tom de deboche. O artista se irritou a ponto de ter sua primeira discussão no programa. "Ironicozinho", disparou.

"Ele salvou os amiguinhos dele no resta um", provocou Guilherme, ao criticar o poder que fez com que Tiago salvasse três pessoas na dinâmica. Ao final, quem sobrou foi Marina Ferrari, já que o ex-namorado de Anitta optou por salvar Dynho Alves.

"Não tem nada a ver com você a parada", rebateu o sertanejo, irritado com a provocação. "Eu não posso falar do poder agora?", questionou o influenciador digital. "O jeito que você fala, ironicozinho, eu não gosto e ponto final. É só isso", explicou Piquilo.

"Da próxima vez, você tira seu voto da Mileide [Mihaile] e põe em mim", desafiou o ex-MTV. "Eu estou falando alguma merda de votação?", se irritou Tiago. "Ué, mas eles não são seus amiguinhos? Eu também tive que mudar meu voto pra salvar meu amiguinho", debochou Guilherme.

"Mas isso é um problema seu. Eu só não gosto desse seu jeito irônico", respondeu o cantor. "Ah, então desculpa, mano", pediu o influenciador, ainda em tom de deboche. "Agora tem que falar com cada um de um jeito", resmungou ele. Mais tarde, Tiago afirmou que Gui virou uma opção de voto.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.