Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ADEUS

Beth Goulart se despede de Nicette Bruno em velório no Rio de Janeiro

FOTOS: DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Beth Goulart está com vestido preto, usa máscara branca e óculos escuro; ela olha para o lado

Beth Goulart no velório da mãe, Nicette Bruno, no Rio de Janeiro; atriz morreu no domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 11h51
Atualizado em 21/12/2020 - 12h25

O corpo de Nicette Bruno foi velado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. A cerimônia teve início às 11h da última segunda-feira (21). Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart, filhos da artista, estiveram no local para dar o último adeus à mãe. A veterana morreu aos 87 anos no domingo (20) por complicações da Covid-19.

Abalada, Beth conversou com alguns conhecidos que estavam ao seu lado. Além dos familiares, amigos devem comparecer para a despedida da artista. A atriz Françoise Forton e o ator Giuseppe Oristanio também já estão no local.

Nicette Bruno morreu após sofrer de complicações pelo coronavírus. A artista estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 29 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio.

Antes da morte da atriz ser anunciada, um boletim médico tinha sido divulgado com atualizações sobre a saúde da artista. O estado dela era considerado grave com alguns picos de melhora.

Nas redes sociais, muitos famosos já prestaram homenagens à atriz. Nesta segunda-feira, o ator Tony Ramos se emocionou ao falar sobre a grande amiga em participação no programa Encontro, da Globo. "Perdemos uma grande companheira", lamentou.

Confira a chegada dos familiares e amigos ao cemitério:

Beth Goulart no cemitério

Paulo Goulart Filho, herdeiro de Nicette 

Os três filhos de Nicette 

A atriz Françoise Forton

O ator Giuseppe Oristanio


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas