ÚLTIMO ADEUS
FOTOS: DANIEL PINHEIRO/AGNEWS
Beth Goulart no velório da mãe, Nicette Bruno, no Rio de Janeiro; atriz morreu no domingo (20)
O corpo de Nicette Bruno foi velado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. A cerimônia teve início às 11h da última segunda-feira (21). Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart, filhos da artista, estiveram no local para dar o último adeus à mãe. A veterana morreu aos 87 anos no domingo (20) por complicações da Covid-19.
Abalada, Beth conversou com alguns conhecidos que estavam ao seu lado. Além dos familiares, amigos devem comparecer para a despedida da artista. A atriz Françoise Forton e o ator Giuseppe Oristanio também já estão no local.
Nicette Bruno morreu após sofrer de complicações pelo coronavírus. A artista estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 29 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio.
Antes da morte da atriz ser anunciada, um boletim médico tinha sido divulgado com atualizações sobre a saúde da artista. O estado dela era considerado grave com alguns picos de melhora.
Nas redes sociais, muitos famosos já prestaram homenagens à atriz. Nesta segunda-feira, o ator Tony Ramos se emocionou ao falar sobre a grande amiga em participação no programa Encontro, da Globo. "Perdemos uma grande companheira", lamentou.
Confira a chegada dos familiares e amigos ao cemitério:
Beth Goulart no cemitério
Paulo Goulart Filho, herdeiro de Nicette
Os três filhos de Nicette
A atriz Françoise Forton
O ator Giuseppe Oristanio
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.