Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REPRISE DETONADA

Na contramão, Carolina Dieckmann decreta cessar-fogo a Fina Estampa: 'Delícia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann ergue o dedo da mão esquerda com expressão de surpresa como a Teodora em cena de Fina Estampa

Carolina Dieckmann interpreta Teodora em cena de Fina Estampa; atriz sai em defesa do folhetim

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 17h09

Na contramão de alguns colegas de elenco, Carolina Dieckmann afirma que curte se rever na pele da antagonista Teodora na reprise de Fina Estampa. "Eu assisto tranquilamente. O distanciamento que o tempo proporciona traz essa coisa nova que é assistir e não ter como mudar. E, ao mesmo tempo, representa um momento da sua vida", pondera.

Nas últimas semanas, o folhetim foi bombardeado por críticas de atores como Lilia Cabral, Adriana Birolli e Marco Pigossi. Os comentários do galã, de que sentiria vergonha da sua atuação, não foram bem recebidos pelo autor Aguinaldo Silva. Em suas redes sociais, o roteirista chegou a publicar um vídeo da época das gravações em que o artista se derrete em elogios à trama.

Ao contrário do intérprete de Rafael, a atriz não é tão crítica com a própria atuação ao assistir às suas sequências na produção que a Globo reapresenta por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). "Eu acho uma delícia rever com esse distanciamento todo", diz a loira em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Ela ainda assegura que a megera tem um lugar único na sua carreira --assim como todos os seus papéis. "Eu fiz mais mocinhas do que vilãs, personagens com uma veia mais romântica e mais correta do que os com uma falha tão grande como a da Teodora. Ela com certeza é especial por isso também", avalia.

Carolina também elogia os rumos que o escritor deu à sua mau-caráter. "Eu acho a Teodora uma personagem riquíssima, ela não segue uma linha reta, não é cheia de certezas. É uma personagem que se questiona o tempo todo. Vendo hoje, acho que ela era uma vilã que se redimiu ao longo da história", revela a carioca.

Aos 41 anos, ela atualmente mora nos Estados Unidos com o marido Thiago Worcman, além do filho do casal, José, de 12 anos. Ela também divide a rotina com o herdeiro Davi Frota, 21, do relacionamento anterior com Marcos Frota.

"A minha casa é o meu corpo, do que eu sou feita, do que as minhas preocupações são feitas, do que os meus desejos são feitos. Eu estou nos Estados Unidos com a minha família, eu estaria com eles em qualquer lugar, mas o meu coração está sempre no Brasil", arremata Dieckmann.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?