Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO DA DISNEY

Pinóquio na Netflix: Elenco da nova versão tem Cate Blanchett e Ewan McGregor

Divulção/Hulu e Divulgação/Warner Bros.

Cate Blanchett em Mrs. America (2019) e Ewan McGregor em Doutor Sono (2019)

Cate Blanchett e Ewan McGregor; os dois atores estarão no elenco da versão de Pinóquio da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 14h36

A Netflix anunciou o elenco completo da sua versão de Pinóquio, animação clássica da Disney lançada em 1940. Dirigido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro, o filme confirmou estrelas como Ewan McGregor, Cate Blanchett e Tilda Swinton no casting. O estreante Gregory Mann é o encarregado de interpretar o protagonista.

Enquanto McGregor foi escalado para viver o Grilo Falante, o veterano ator David Bradley, de Harry Potter e Game of Thrones, será o construtor Gepeto. Finn Wilfhard, de Stranger Things, Christoph Waltz, John Torturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e Burn Gorman completam o elenco de astros.

A versão da Netflix será um musical de animação e deve chegar ao catálago da plataforma em 2021. Del Toro, que escreveu o roteiro ao lado de Patrick McHale, terá a companhia de Mark Gustafson na direção.

As gravações começaram no início de 2020 e, apesar da pandemia de Covid-19, não foram paralisadas. Segundo o site Deadline, a produção seguiu com os trabalhos em um estúdio localizado em Portland, nos Estados Unidos.

A Netflix não é a única produzindo a sua própria versão de Pinóquio. Diferente do serviço de streaming, a Disney está trabalhando em um filme com atores que será dirigido por Robert Zemeckis e está negociando com Tom Hanks para que o ator interprete Gepeto.

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.