Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Aguinaldo Silva provoca Marco Pigossi com vídeo em que ator elogia Fina Estampa

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Aguinaldo Silva na festa de lançamento de Fina Estampa

Aguinaldo Silva na festa de lançamento de Fina Estampa; autor da novela provocou Marco Pigossi na web

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 23h52

Após rebater as críticas de Marco Pigossi à reprise de Fina Estampa (2011), na Globo, Aguinaldo Silva provocou o ator no Twitter com um vídeo em que o artista elogia a trama. "Uma novela tão gostosa e prazerosa", disse o intérprete de Rafael em entrevista para o Vídeo Show (1983-2019), em 2012. O autor publicou a gravação nesta quinta-feira (12) em sua rede social com a legenda: "Vale a pena ver de novo".

Quando Fina Estampa estava na reta final em sua primeira exibição, Pigossi foi convocado pelo vespertino da Globo para eleger sua cena favorita. Ele participou do quadro Pode Pedir em 19 de março de 2012. O galã, então, escolheu a sequência em que seu personagem conhece Amália (Sophie Charlotte). Na época, o artista considerou esse um momento marcante do enredo.

"Espero que vocês tenham curtido e se emocionado com essa cena, que nem eu curto e me emocionei. Me despeço de Fina Estampa. Vou usar o Vídeo Show para agradecer todo mundo, equipe, elenco, Wolf [Maya], Aguinaldo [Silva], que foram belos companheiros de trabalho", declarou sobre a produção.

"É uma família. Cada final de novela é isso. Você se separa da sua família para depois se encontrar em próximas. É com muito carinho que dou um grande beijo em todo mundo", finalizou Pigossi.

Nesta semana, o artista revelou que sente vergonha da sua atuação no folhetim. O ator também disse não gostar das mechas loiras que usava no cabelo e deu a entender que algumas falas da história envelheceram mal. "essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque são tantas barbaridades", disparou.

O autor, por sua vez, retrucou os comentários no Twitter. "Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem [a trama] deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivo os tempos da censura, achando que finalmente era proibido proibir", declarou.

Veja publicação de Aguinaldo Silva no Twitter:

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.