Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOZES DA EXPERIÊNCIA

Globo confirma The Voice para maiores de 60 anos em 2021 e abre inscrições

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De terno e gravata, Tiago Leifert comanda o The Voice Brasil em 2019 na Globo

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil; em 2021, Globo terá edição especial para maiores de 60 anos

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 13h13

Uma semana depois de o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, revelar que a Globo estava preparando um The Voice Brasil especial para maiores de 60 anos, a emissora confirmou que o programa está previsto para entrar na grade em 2021. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (19), e as chamadas, com Tiago Leifert e André Marques, já estão sendo veiculadas na TV e nas redes sociais.

"Durante nossa trajetória aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do Voice surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas", disse Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do The Voice Brasil e Kids, em comunicado enviado pela Globo.

O formato é similar, com audições às cegas, batalhas e final, além de um time de técnicos e a votação do público durante a competição. Os jurados e o apresentador da atração ainda não foram definidos pela Globo.

Apesar de inédito no Brasil, o The Voice Senior (nome original) já teve edições na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda, país que exibiu essa edição especial pela primeira vez, em 2018.

Veja abaixo o convite de Tiago Leifert para o The Voice Brasil para maiores de 60 anos:


Volta do The Voice em 2020

The Voice Kids, após seis meses de pausa, volta para a Globo em 13 de setembro. Porém, a quinta temporada do reality musical infantil retornará com mudanças: as performances serão virtuais. No estúdio, estarão somente os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, além dos técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

Já a nona temporada do The Voice Brasil adulto está prevista para ser exibida ainda neste semestre. Além de Lulu Santos, os técnicos serão Iza, Michel Teló e Carlinhos Brown, que retorna ao programa para substituir Ivete Sangalo; Tiago Leifert apresenta. As gravações precisarão respeitar diversos protocolos de segurança por causa da pandemia de Covid-19.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.