Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Gui Araújo admite que voltaria com Anitta: 'Uma mulher maravilhosa'

Reprodução/Youtube

Gui Araújo com camisa vermelha, óculos de grau, em transmissão feita diretamente da sua casa para o Pânico

Gui Araújo participou do Pânico ao vivo nesta quarta-feira (19), que conta com transmissão no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 14h52

Gui Araújo abriu o jogo sobre sua relação com Anitta durante o programa Pânico desta quarta-feira (19). O apresentador da MTV, que namorou a cantora de março a julho deste ano, admitiu que o fim do romance foi amigável. Por isso, ele aceitaria ficar com ela novamente. "É uma mulher maravilhosa", declarou.

O ex-participante do De Férias com o Ex foi questionado na atração exibida simultaneamente na rádio Jovem Pan e na plataforma Panflix no YouTube sobre como teria sido o rompimento dos dois. "A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Foi mais uma incompatibilidade de agendas. Na quarentena, foi um momento atípico, pois tínhamos tempo, e acabamos namorando", disse.

O cantor, que chegou a revelar detalhes sexuais de Anitta na época em que eles estavam juntos, descartou a possibilidade de engatar um novo romance com a funkeira atualmente só porque ela não está no Brasil.

"Nesse momento não, porque eu estou no Brasil e ela, na Itália. Mas é lógico que eu voltaria. Justamente pelo fato de a gente não ter tido briga, a relação continua amigável. Dificilmente teremos um tempo útil para isso agora, mas ela é uma mulher maravilhosa", completou.

O digital influencer aproveitou a ocasião para desabafar a respeito da exposição nas redes sociais sobre sua vida pessoal. Araújo afirmou que passou a levar uma vida mais contida depois que começou a se envolver com celebridades.

"Todo mundo acha que eu faço mais do que realmente faço. Antes, eu costumo dizer que eu aprontava mais. Mas hoje, por sempre ter que dar uma explicação de um relacionamento, um rótulo, eu tenho me relacionado menos", explicou o rapaz, que já namorou Gabi Brandt, atual mulher de Saulo Poncio, Aricia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar e que ficou famosa com a separação do ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.