Heróis e vilões

Arrow, Supergirl ou Flash: Qual herói pode salvar o mundo?

Divulgação

Os heróis Arrow, Supergirl e The Flash em cenas das séries que protagonizam - Divulgação

Os heróis Arrow, Supergirl e The Flash em cenas das séries que protagonizam

GABRIEL PERLINE - Publicado em 18/03/2016, às 05h24

A Warner Channel coloca seu time de super-heróis em ação neste domingo (20) em um especial de cinco episódios de Flash, Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow e Gotham. Em comum, os episódios selecionados trazem o planeta Terra ameaçado por algum super-vilão, e somente um super-herói pode salvar a humanidade. O especial começa às 17h50 e é um esquenta para a estreia do filme Batman no canal: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), no próximo dia 2.

A alienígena Kara Zor-El, heroína de Supergirl, abre o especial Heróis e Vilões. A versão feminina do Superman (de quem é prima mais velha) virou série em 2015, interpretada por Melissa Benoist (Glee). A produção atingiu excelentes índices de audiência nos Estados Unidos e hoje é um dos principais produtos da rede CBS.

No episódio, Kara fica frente a frente com a vilã Índigo (Laura Vandervoort). Embora seja parecida com a personagem Mística de X-Men, a oponente da Supergirl é um computador extremamente habilidoso e de gênio forte, que provocou um genocídio no planeta Krypton e chega à Terra para matar a heroína.

Na sequência, serão exibidos os episódios do crossover (termo usado quando personagens de séries distintas se encontram na mesma trama) de Flash e Arrow. O velocista e o arqueiro da DC Comics, interpretados por Grant Gustin e Stephen Amell, respectivamente, encontram-se em um dos especiais mais bem produzidos do gênero.

Embora sejam dois episódios de tramas diferentes, a sequência foi montada como se fosse um filme, com o começo da história em uma série e o término na outra, mesclando as narrativas e aplicando o mesmo tom de filmagem. Apesar de trazer alguns detalhes sobre as vidas dos heróis protagonistas, o crossover serviu para introduzir e testar a aceitação do público em relação aos personagens Kendra Sanders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschel), a Mulher-Gavião e o Gavião Negro, protagonistas da série recém-lançada DC's Legends of Tomorrow.

Nos dois episódios a serem apresentados, o time de heróis tem seu primeiro encontro com o vilão Vandal Savage (Casper Crump), tido como imortal, que tem como plano dizimar a raça humana.

Divulgação/THe cw

O time de super-heróis de DC's Legends of Tomorrow reunido em cena da série

Na sequência, entra no ar o episódio de estreia de DC's Legends of Tomorrow, mostrando como foi formado o grupo de heróis do universo da DC Comics (que não ganharam tramas independentes). Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Marton Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Rip Hunter (Arthur Darvill) e Nuclear (Franz Drameh), além dos já mencionados Mulher-Gavião e Gavião Negro, se unem para combater o perigoso Vandal Savage.

Encerrando a maratona dos heróis, entra em cartaz um episódio da segunda temporada de Gotham, produção estrelada detetive James Gordon (Ben McKenzie), que tenta descobrir a identidade dos assassinos de Thomas e Martha Wayne, pais do menino Bruce Wayne, o futuro Batman. Em suas buscas, ele invade o submundo do crime e se depara com vilões icônicos do Homem-Morcego, como Pinguim (Robin Lord Taylor) e Senhor Frio (Nathan Darrow). A brasileira Morena Baccarin interpreta a doutora Leslie Thompkins e forma par romântico com o protagonista.


ESPECIAL HERÓIS E VILÕES - WARNER CHANNEL

► Supergirl, domingo (20), às 17h50

► Flash, domingo (20), às 18h40

► Arrow, domingo (20), às 19h30

► DC’s Legends of Tomorrow, domingo (20), às 20h20

► Gotham, domingo (20), às 21h10


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook