novela das sete

Totalmente Demais: Lili e Fabinho fazem armadilha para flagrar Sofia

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmenter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmenter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 19/03/2016, às 08h01

Lili (Vivianne Pasmanter) ganhará um aliado para descobrir o paradeiro de Sofia (Priscila Steinman), a filha que ela acreditava estar morta, em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Fabinho (Daniel Blanco) duvidará da mãe, mas depois também encontrará a irmã na rua e passará a ajudar a dondoca para saber a verdade sobre a falsa morte. Fabinho e Lili, então, pensarão em uma armadilha para flagrar Sofia.

Mesmo sem a certeza de que a garota que encontrou é sua filha, Lili procurará o homem que foi o responsável pelo acidente de Sofia para tentar encontrar alguma pista sobre o que aconteceu. O homem explicará que, apesar de bêbado, se lembra de estar com uma garota de programa no carro, mas que a polícia informou que só o corpo de uma mulher foi encontrado. No reconhecimento, Lili não teve coragem de olhar o cadáver, e Sofia só foi reconhecida pelo anel de noivado.

Fabinho, que inicialmente aconselhará a mãe a esquecer da história, encontrará Sofia no Bairro de Fátima ao deixar Cassandra (Juliana Paiva) em casa. “Cassandra corre pra dentro do prédio, Fabinho manobra o carro. Quando checa pelo retrovisor, ele vê Sofia de longe olhando na direção do prédio de Rafael”, diz a descrição da cena que encerra o capítulo do dia 5 de abril.

Ao chegar em casa, o rapaz contará para mãe que deu de cara com a irmã. “Você tava certa, mãe. Minha irmã não morreu!”, dirá ele. “Sabia que eu não tava louca”, responderá Lili, ansiosa. Os dois, então, chegarão à conclusão que Sofia pode estar vigiando o ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha), e prepararão uma armadilha para atraí-la.

Lili procurará Rafael e sugerirá que eles deem uma volta pelo bairro, enquanto Fabinho estará escondido esperando Sofia aparecer. O filho da dondoca avistará a irmã e irá na direção dela, que perceberá e sairá correndo. Sofia conseguirá fugir do irmão ao entrar rapidamente em um táxi.

Nas cenas seguintes, Sofia procurará Jacaré (Sérgio Malheiros) e explicará que forjou a própria morte ao colocar seu anel de noivado no corpo da mulher morta depois do acidente de carro. A garota pedirá ajuda do bandido para roubar dinheiro da família e se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa), por acreditar que a ruivinha tomou seu lugar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook