Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Mocinha de Bianca Bin será agredida e presa em hospício na próxima novela das 9

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin fará sua primeira protagonista no horário nobre em O Outro Lado do Paraíso - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin fará sua primeira protagonista no horário nobre em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/8/2017 - 6h53

Bianca Bin protagonizará o drama de Clara em O Outro Lado do Paraíso, sucessora de A Força do Querer. Vítima da agressividade do marido e de um golpe ardiloso da sogra, a personagem será trancada em uma clínica psiquiátrica durante dez anos. Apesar disso, a atriz afirma ao Notícias da TV que Clara não é só uma mocinha sofredora.

"O que me impressiona muito na Clara é ela ser esse corpo sobrevivente, que chegou até ali com a criação de dois homens, sem mãe, sem muito carinho. Chama a atenção essa força dela. Ela é muito nova e vai viver experiências muito drásticas. Como ela reage a isso tudo é que me encanta, como ela é forte", antecipa Bianca Bin.

A atriz ficará até a próxima semana em Tocantins, onde estão sendo gravadas as primeiras cenas da trama de Walcyr Carrasco. Bianca era a coadjuvante Maria no último folhetim do autor, Eta Mundo Bom! (2016), e roubou a cena. Foi daí que ela foi convidada para fazer sua primeira protagonista no horário nobre.

A trama começará com Clara vivendo no Jalapão com o avô Josafá (Lima Duarte). Nessa primeira fase, o público verá como ela é feliz, cheia de vida.

A jovem se apaixonará por Gael (Sérgio Guizé) e abrirá mão das aulas que dá na comunidade do Quilombo e do convívio com os amigos Raquel (Erika Januza) e Renato (Rafael Cardoso) para se casar e viver em Palmas. 

Raquel (Erika Januza) e Clara (Bianca Bin) 

O Outro Lado do Paraíso é divida em duas fases. Na primeira, esse amor avassalador de Clara por Gael mostrará também um outro lado do rapaz, que esconde o real motivo do fim de seu primeiro casamento.

Doente de ciúmes, ele será agressivo em várias situações, inclusive na primeira noite de sexo do casal. Mas o personagem de Guizé sempre terminará as brigas se ajoelhando e pedindo perdão por perder o controle.

A sogra da mocinha, Sophia (Marieta Severo), armará um golpe pelas suas costas. Com uma família que vive de status, mas está falida, ela ficará de olho nas terras do avô de Clara, onde será descoberta uma mina de esmeraldas.

Clara nem desconfiará, mas Sophia dará um jeito de ficar com seu patrimônio depois que o filho dela nascer. A professora será internada à força em uma clínica psiquiátrica, onde passará dez anos até entender que foi vítima de uma armação, conseguir fugir e se vingar da família do marido.

Melhor amiga
Erika Januza está no Tocantis com Bianca. Ela interpreta a melhor amiga de Clara e diz que a ligação das duas ultrapassará distâncias e preconceitos até a segunda fase da trama. Será a sua personagem, Raquel, um dos alicerces da mocinha.

"As duas se conhecem no Quilombo, onde Clara trabalha durante um tempo como professora voluntária para as crianças da comunidade", adianta Erika.

Raquel também deixará o Jalapão para estudar em Palmas, onde começará a trabalhar como empregada doméstica e acabará se apaixonando por Bruno (Caio Paduan), filho de seus patrões.

"Raquel vai enfrentar muito preconceito racial para viver esse amor. Os dois estarão apaixonados, mas nada será fácil para esse casal", avisa a atriz.  

A partir da história de Clara, O Outro Lado do Paraíso trará à tona a lei do retorno e mostrará como a vida se encarrega de dar o troco.

A estreia está prevista para 23 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.