Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTAM 4 DIAS

Lidi Lisboa é eliminada de A Fazenda 12; Biel e Jojo Todynho estão na final

REPRODUÇÃO/RECORD

Lidi Lisboa eliminada de A Fazenda 12

Lidi Lisboa não sobreviveu à roça contra Biel e Jojo Todynho, e foi eliminada de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 0h17

Chegou ao fim o tempo de Lidi Lisboa em A Fazenda 12. Uma das grandes surpresas da temporada, a atriz da Record foi eliminada na primeira semifinal, e justamente com os dois maiores favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão: Biel e Jojo Todynho.

A protagonista de Jezabel (2019) recebeu 16,51% dos votos do público para permanecer no jogo. Dessa vez, a Record optou por não exibir os percentuais dos demais participantes.

A entrada de Lidi Lisboa no reality rural foi atencipada pelo Notícias da TV. Ela, que estava no time das grandes atrizes da emissora, não contava com a simpatia da imprensa por conta de sua má fama no trato com desconhecidos. Mas acabou surpreendendo o público e ganhando uma parcela de fãs considerável, que a permitiu figurar até as vésperas da grande final.

Seu jeito irreverente e temperamental proporcionou bons momentos de diversão aos telespectadores, que criaram diversos memes a partir das reações e falas inusitadas da atriz ao longo da temporada.

Ela conquistou o público no dia em que perdeu o controle na bebedeira em uma das festas. De tão bêbada que ficou, acabou fazendo xixi no quarto da sede. Por estar sonâmbula, ela não se lembrava do que tinha feito e causou uma das maiores punições da temporada.

Também se destacou por não fugir dos conflitos. Assim como Luiza Ambiel, ela teve atritos com quase todos os adversários. Os poucos que foram poupados de sua fúria foram Lipe Ribeiro e Lucas Selfie, seus maiores aliados no jogo.

Mas na roça de gigantes, Lidi não sobreviveu. Biel e Jojo se classificaram para a grande final. Os outros dois participantes que completarão o time que disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão serão descobertos amanhã, quando for revelado quem será eliminado da roça entre Lipe, Tays Reis e Stéfani Bays.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.