Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCEDOR SBT

Ratinho comenta a Libertadores no SBT e vira piada na web: 'Ponto alto do jogo'

Reprodução/SBT

Ratinho de terno e camisa do Palmeiras no estúdio do Torcedor SBT, ao lado de Téo José

Ratinho participou do Torcedor SBT durante transmissão da Libertadores, ao lado de Téo José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 8h13

Carlos Massa, o Ratinho, virou piada na web pela segunda semana consecutiva por causa da transmissão da Libertadores no SBT. O apresentador virou comentarista da partida entre Guaraní (PAR) e Palmeiras na noite da última quarta-feira (23) e recebeu uma enxurrada de comentários irônicos. "Ponto alto do jogo", escreveu o administrador da conta Desimpedidos no Twitter.

O perfil denominado Mil Grau também brincou com o fato de a novidade ser mais uma mudança aleatória de 2020. "Em setembro tudo vai voltar ao normal [Chega] Setembro: Ratinho comentando futebol", disse.

Palmeirense declarado, o comunicador famoso pelo quadro do teste de DNA chegou ao estúdio vestindo a terceira camisa do time para estrear o quadro Torcedor SBT. "O Palmeiras sempre foi um time de glória. É o maior time do Brasil. Você pega no Google: 'Qual é o maior time do Brasil?'. É o Palmeiras", destacou o fã.

Além do pré-jogo, Ratinho ainda participou da transmissão e do pós-confronto dando pitacos sobre a partida ao lado do narrador Téo José. Ele também alfinetou o rival Corinthians, eliminado pelo Guarani do Paraguai na fase preliminar do campeonato sul-americano.

"E esse time que nós vamos jogar hoje, o Guarani, é muito matreiro, porque ele já deu uma tunga no Corinthians. Toda vez que o Corinthians perde, eu fico mais feliz do que quando o Palmeiras ganha", completou o apresentador.

A disputa entre Guaraní e Palmeiras terminou no zero a zero. O time de Vanderlei Luxemburgo completou 17 jogos sem derrotas, mas com oito vitórias e nove empates.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.