Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Sergio Guizé e Bianca Bin quebram silêncio após rumores de separação

AgNews

De blazer azul e óculos escuros, Sergio Guizé abraça Bianca Bin, de jaqueta preta

Bianca Bin e Sergio Guizé se casaram em 2018; os dois estão juntos desde O Outro Lado do Paraíso (2017)

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 9h25

Sergio Guizé e Bianca Bin resolveram se manifestar a respeito dos rumores do fim do relacionamento deles, na última terça-feira (11), por meio de seus respectivos perfis no Instagram. Tanto o ator quanto a atriz publicaram um print de uma publicação que noticiava a suposta separação e carimbaram o selo de fake news na imagem, alertando para uma informação mentirosa.

Postagem de Sergio Guizé nos stories (Reprodução/Instagram)

Ambos no ar com a reprise de Êta Mundo Bom (2016), no Vale a Pena Ver de Novo, Sergio e Bianca costumam ser discretos com a relação. Os dois se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta na Amazônia, depois de formarem par romântico na novela O Outro Lado do Paraíso (2017), na pele de Gael e Clara.

A notícia sobre o suposto rompimento veio à tona após o colunista Léo Dias, do site Metrópoles publicar que atores já estariam separados e negociando divisão de bens.

Desde que engatou namoro com Nathalia Dill em 2015, após contracenar com a atriz na novela Alto Astral, Guizé leva fama de que costuma se relacionar com quem faz par romântico. E os rumores chegaram aos tribunais depois que levantaram a suspeita de que o ator estaria tendo um caso com Paolla Oliveira na época em que fazia Chiclete, o namorado de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço (2019).

O artista processou algumas pessoas que espalharam o boato. "Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso", declarou ao jornal Extra na ocasião.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.